Posts Relacionados

Fábio Yabu retorna para o universo Combo Rangers com projeto de financiamento coletivo. Combo​ ​Rangers:​ ​Somos​ ​Iguais​ é o novo projeto do roteirista.

de quadrinhos brasileiro Fábio​ ​Yabu​. Este será o terceiro e último volume da série Combo Rangers e está em desenvolvimento por meio de financiamento coletivo pelo Catarse em parceria com a Editora JBC.

O projeto oferece diferentes opções de apoio com recompensas que incluem a versão digital do volume, a edição impressa e autografada e brindes.

Com lançamento previsto para dezembro de 2017, o volume Somos​ ​Iguais​ tem os desenhos de Michel Borges e continua com a narrativa dos 5 heróis da saga. Lisa, Tati, Fox, Kiko e Ken terão a chance de reencontrar Luke, mas também precisarão enfrentar um vilão do passado.

Um dos pioneiros no lançamento de quadrinhos por meio do financiamento coletivo no Brasil, Yabu ficou conhecido pelo sucesso de dois volumes da série Combo Rangers Somos​ ​Humanos​ e Somos​ ​Heróis​, que foram impressos pela Editora JBC em 2012.

A​ ​história

Os Combo Rangers agora chegam a sua história mais emocionante. Após os eventos narrados em Somos​ ​heróis​ e Somos​ ​Humanos​, os Combo são levados para mais uma missão onde terão um novo desafio: Provar que Somos Iguais.

A narrativa promete encantar a todos os leitores da coleção, desde aqueles que gostam de lutas e muita ação, até os mais emotivos que preferem os momentos de decisão dos personagens. Tudo com o humor sempre ativo dos Combo Rangers.

Fox, Lisa, Tati, Kiko e Ken tem um vilão do passado ressurgindo e muitas surpresas aguardando em Combo Rangers – Somos Iguais.

Sobre​ ​os​ ​autores

Fábio​ ​Yabu​ começou o projeto Combo Rangers com uma história simples em 1997. A narrativa iniciada como algo simples cresceu e se tornou um universo com heróis, vilões e cidadãos comuns que convivem com os Combo Rangers. A série rendeu ao autor três prêmios do Troféu HQMIX em 2003, de Melhor Minissérie, Melhor Colorista e Roteirista revelação

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *