FOX LIFE – DESTAQUES DA SEMANA de 25 de Setembro a 01 de Outubro

FOX LIFE – DESTAQUES DA SEMANA de 25 de Setembro a 01 de Outubro

25/09/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FOX LIFE

25  DE SETEMBRO A 01 DE OUTUBRO DE 2017

 

  • Maratona Bones 9 – Sábado, dia 30, a partir das 19h15
  • Maratona This is Us –  Sábado, dia 30, a partir das 22h15

SEGUNDA-FEIRA- 25 DE SETEMBRO

22h45: CINE DIVAS

Contra Tudo e Contra Todos:  Jackie Kellen (Meg Ryan) cresceu em meio ao mundo do boxe profissional, já que em sua família há vários boxeadores. Decidida a se tornar uma empresária de sucesso, ela aposta suas fichas em Luther Shaw (Omar Epps), um lutador iniciante mas de grande potencial. Determinada em atingir seu objetivo, Jackie passa a trabalhar para tirar Luther do gueto onde vive e, enfim, aceitá-la como sua empresária. Classificação Indicativa: 14 anos.

00h15: CINE LIFE UNCUT

Alfie – O Sedutor:  Alfie (Jude Law) é um homem mulherengo, que pula de cama em cama com a facilidade com a qual troca de roupa. Charmoso, ele possui uma legião de conquistas em sua vida amorosa. Porém, quando uma das mulheres com quem se relaciona lhe diz que está grávida, ele passa a enfrentar dilemas morais sobre seu modo de vida. Classificação Indicativa: 16 anos.

 

TERÇA-FEIRA- 26 DE SETEMBRO

19h: CINE FOX LIFE

A Teoria do Amor: Walter Matthau é o famoso físico, que precisa resolver uma questão particularmente incômoda: como convencer sua espinhosa sobrinha Cattherine de se afastar de seu pedante noivo inglês e cair nos braços de seu par perfeito… um adorável mecânico de automóveis. Será preciso toda a inteligência do professor para transformar o mecânico em um brilhante galã. Mas não subestime o poder do Tio Albert… nem o poder do amor. Classificação Indicativa: Livre.

22h45: THIS IS US – INÉDITO!

A Melhor Máquina de Lavar do Mundo (EP. 07):  O relacionamento turbulento de Randall e Kevin é explicado. Beth ajuda Willian quando ele se sente mal e acaba descobrindo um segredo. Rebecca percebe que está distante do marido e Kate entra em crise quando flagra Toby burlando a dieta. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h45: NEW GIRL 6 – INÉDITO!

Operation: Bobcat (EP. 16):  No Dia dos Namorados, Jess tenta convencer que é perfeitamente feliz sozinha. Enquanto isso, Schmidt compete por uma boa promoção e os planos de proposta de Winston a Aly são apressados. Classificação Indicativa: 12 anos

00h15: CINE FOX LIFE

Noivas em Guerra:  Emma e Liv são amigas desde criança, quando planejaram em detalhes como seriam seus casamentos. Um deles é importantíssimo: que a cerimônia ocorra no Hotel Plaza, o local onde os mais badalados casamentos de Nova York ocorrem. Agora, aos 26 anos, elas estão prestes a se casar. Mas um erro na marcação das datas faz com que elas coincidam, o que gera uma disputa entre as agora ex-amigas por quem fará a cerimônia no local sonhado. Classificação Indicativa: 12 anos

QUARTA-FEIRA- 27 DE SETEMBRO

19h45: Pedidos Incríveis – INÉDITO!

EP:3: Léo e Mayara:  Mayara Evans é atriz de teatro musical em São Paulo. Seu maior sonho é ficar famosa e ser reconhecida pelo seu trabalho. O namorado Leonardo é estudante de engenharia e procurou a Equipe Pedidos Incríveis porque quer fazer uma surpresa digna de uma estrela para Mayara. O pedido incrível do casal acontece num teatro da cidade. Ela e uma amiga pensam que vão assistir a uma peça, mas Mayara percebe que algo está diferente – algumas pessoas a reconhecem por seu trabalho e até na plateia e no palco, ela é surpreendida por seus fãs. Classificação Indicativa: 12 anos

***Após estreia na TV o episódio fica disponível no App da FOX. Os assinantes Premium já podem assistir à temporada completa***

00h15: CINE FOX LIFE

O Funeral do Nosso Melhor Amigo: O padrinho do casamento de Scott e Kristin, Lumpy, é a alegria das festas até que uma noite longa e complacente o leva a uma morte prematura. Forçados a cancelar a lua de mel, descobrem que Lumpy não era assim quem pensavam. Classificação Indicativa: 12 anos

 

QUINTA-FEIRA- 28 DE SETEMBRO

00h15: CINE FOX LIFE

Kate & Leopold:  Kate e seu irmão ator mora em NY no século 21. Seu ex-namorado, Stuart, vive acima de seu apartamento. Stuart encontra um espaço perto da ponte de Brooklyn, onde há uma lacuna no tempo. Ele vai voltar para o século 19 e tira fotos do lugar. Leopold – um homem que vive na década de 1870 – está intrigado com pequena câmera de Stuart, segue-lo de volta através do espaço, e ambos acabaram no dia de hoje. Classificação Indicativa: Livre.

SEXTA-FEIRA- 29 DE SETEMBRO

19h: CINE FOX LIFE

E Aí, Comeu?: No Rio de Janeiro, os amigos Fernando, Honório e Afonso “Fonsinho” se encontram todas as noites no bar Hamonia para beber servidos pelo garçom Jorge e falar de mulheres. Fernando trabalha numa agencia de publicidade e acaba de se separar de sua esposa Vitoria, mas ele tem esperança que ela volte para ele. Honório é o mais velho e é casado com Leila, com dois filhos, mas estão separados. O solteiro Fonsinho é um aspirante a escritor sem talento viciado em prostitutas e mulheres casadas. Quando Fernando conhece sua vizinha de 17 anos Gabi, ela se sente atraída por ele, mas ele tem medo de ter sexo com ela porque ela é menor de idade. Honório acredita que ele é corno e decide seguir Leila que sai todas as noites com as amigas. Fonsinho é um cliente regular de Alana e se apaixona pela prostituta. No final, a melhor solução é fazer amor, e não guerra com mulheres. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h45: CINE FOX LIFE

Desaparecida – A História:  Quando Jocelyn Shaker, de 7 anos idade, é misteriosamente seqüestrada de um resort na selva colombiana, sua rica mãe norte-americana e seu padrasto colombiano são acusados de envolvimento. Classificação Indicativa: 14 anos.

00h15: CINE FOX LIFE

Snatch: Porcos e Diamantes:  Frankie Quatro-Dedos (Benicio Del Toro) é um ladrão de diamantes que também faz o trabalho de intermediário de peças roubadas. De passagem por Londres, ele precisa chegar até Nova York para vender alguns diamantes de seu chefe, Avi (Dennis Farina). Porém, a tentação é mais forte e ele acaba dando uma pausa em sua viagem para apostar em uma luta ilegal de boxe. Enquanto isso, dois promotores de lutas chamados Turco (Jason Statham) e Tommy (Stephen Graham) se unem a um fazendeiro local, Coco de Tijolo (Alan Ford), na tentativa de convencer Mickey O’Neil (Brad Pitt), um pugilista cigano, a participar de uma luta sem luvas, onde vale tudo. O’Neil inicialmente não aceita a proposta, mas termina concordando em participar de uma luta da dupla. Já Avi, impaciente com a demora de Frankie Quatro-Dedos, contrata “Bullet Tooth” Tony (Vinnie Jones) para encontrá-lo e trazer consigo os diamantes. Classificação Indicativa: 16 anos.

SÁBADO– 30 DE SETEMBRO

19h15: Maratona: Bones 4
Classificação Indicativa: 14 anos.

EP.03: O corpo do apresentador de um famoso reality show é encontrado parcialmente decomposto. Booth e Brennan precisam descobrir quem é o assassino. Enquanto isso, Booth descobre que Brennan está se desdobrando entre dois relacionamentos.

EP.04: Parker, o filho de Booth, encontra o dedo de um cadáver em um ninho de pássaro, fazendo com que a equipe inicie uma investigação para tentar encontrar o resto do corpo. Após encontrar o cadáver, a equipe descobre que a morte foi causada por um cachorro, o que os leva até uma luta ilegal de cães em busca do animal assassino e de seu dono.

EP.05: As partes de um corpo desmembrado são encontradas em uma poça, com exceção da cabeça. A equipe descobre que se trata do cadáver de Jared Addison, um escritor de ficção-científica que teve diversos problemas mentais. Com a ajuda de Sweet, vários suspeitos são procurados, mas a equipe tem problemas para descobrir provas suficientes já que a cabeça da vítima continua desaparecida … isto até eles recorrerem a ajuda de Zack.

EP.06: Os restos mortais de um gerente odiado são encontrados no poço do elevado. Booth e Brennan precisam descobrir qual funcionário matou o tal homem. Após algumas investigações, eles descobrem que o gerente tinha queixas contundentes no arquivo. Enquanto isso, no laboratório, Angela e Hodgins tentam fazer as pazes.

22h15: Maratona This is Us

EP.5:  Jack se preocupa com a falta de interesse de Rebecca em ter filhos. Kevin pede ajuda das sobrinhas para estudar o roteiro da peça teatral, enquanto Randall e Beth se deparam com uma possível mudança nos planos. Kate, relutante, inclui Toby no seu ritual para assistir futebol.

EP.6:  Olivia leva Kevin em um encontro peculiar para ajudá-lo com o personagem da peça. Rebecca e Jack não sabem o que fazer ao descobrirem que Randall é superdotado. Kate aceita um novo emprego, mas é testada por Jemma, filha adolescente de sua chefe.

EP.7:  O relacionamento turbulento de Randall e Kevin é explicado. Beth ajuda Willian quando ele se sente mal e acaba descobrindo um segredo. Rebecca percebe que está distante do marido e Kate entra em crise quando flagra Toby burlando a dieta.

DOMINGO – 01 DE OUTUBRO

16h10: MARATONA “EMERGÊNCIAS MÉDICAS” Temporada 2
Classificação Indicativa: 14 anos.

SOBRE FOX LIFE

FOX Life oferece 24 horas de entretenimento roteirizado e não roteirizado inspirado na vida real e pensado para as mulheres. A variada oferta de programação do FOX Life combina produções originais da região com conteúdos internacionais com talentos reconhecidos a nível global. Desde séries e especiais até documentários e filmes, entre outros formatos. Entre seus shows se destacam “Bones”, “rosewood”, “emergências médicas”, “APB”, “Private Eyes”, “modernfamily” e “new girl”. FOX LIFE pode ser visto no âmbito linear, e há conteúdos disponíveis no App da FOX.

FOX LIFE: NET e Claro – 144 / SKY – 148 / VIVO Cabo – 67 / VIVO DTH-SP – 346 / VIVO DTH – Fora de SP – 547 / DTH – Fora de SP – 75 / VIVO Fibra – 124 / OI – 142

FOX LIFE HD: NET e Claro: – 644 / OI – 142 / VIVO Fibra –  624 / DTH Vivo1 – 848 / DTH Vivo 2 – 75