Crítica | Blade Runner Black Out 2022 já pode ser conferido no Crunchyroll

Crítica | Blade Runner Black Out 2022 já pode ser conferido no Crunchyroll

26/09/2017 0 Por Alan Uemura
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

“Blade Runner Black Out 2022”, anime que tem a direção e produção de Shinichiro Watanabe, criador dos famosos animes Cowboy Bebop e Samurai Champloo já está disponível em inglês e sem legendas no Crunchyroll (clique aqui e confira). A história se passa no ano de 2022, quando um terrível black out causará desordem por toda a costa oeste dos Estados Unidos. Os acontecimentos serão entre o primeiro filme Blade Runner (que acontece em 2019) e o novo filme Blade Runner 2049.

O que já conferimos, é que o anime é tão denso como prometido pela produção, mantendo os elementos que fizeram o filme de Blade Runner tão famoso.

Na história, os antigos Nexus 6 saíram de linha, dando lugar para uma nova geração de Replicantes com vidas mais longas. Lógico que a população humana não gostou nenhum pouco desta situação, pois se já era difícil distinguir um Replicante com vida curta de um humano, imagine agora com uma vida útil maior?

O anime é curto e rápido. Apenas uma leve introdução do que será o mundo de 2049. A história de Black Out 2022, como diz o título, acontece em 2022, logo após os acontecimentos do filme clássico.

Antigos personagens aparecem rapidamente neste anime.

Não parece ser algo que irá aumentar a expectativa ou trazer novos elementos a história. Ou mesmo que se você não assistir irá atrapalhar o desenvolvimento e o entendimento de 2049.

Apenas a chegada do filme poderá dar estas respostas.