Posts Relacionados

Pilote Mobile Suits incônicos de todo universo de Mobile Suit Gundam em Batalhas de Equipe Repletas de Ação

SÃO PAULO, (29 de Setembro de 2017) – A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc, Publisher líder em jogos baseados em anime lança hoje o título GUNDAM VERSUS para o sistema PlayStation®4. Assuma o comando de mais de 90 Mobile Suits, abrangendo mais de 35 anos do universo de Mobile Suit Gundam, e vivencie como nunca antes um dos mais populares produtos na história da cultura pop japonesa.

GUNDAM VERSUS, o bem sucedido jogo de batalhas “contra” – baseado na mundialmente famosa franquia de robôs gigantes Mobile Suit Gundam – chega às Américas pela primeira vez, construído do zero exclusivamente para o console PlayStation 4. No jogo, cada Mobile Suitselecionável vem equipado com seu próprio sistema de armas, pronto para ser estudado e dominado pelos jogadores, assim como novas opções de mobilidade que permitirão estratégias avançadas de evasão sobre os oponentes, deixando-os comendo poeira nos combates online entre times de dois-contra-dois ou três-contra-três.

“Por mais de 30 anos a franquia Mobile Suit Gundam foi – e continua a ser – um marco na indústria de anime,” disse Eric Hartness, Vice Presidente de Marketing na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “GUNDAM VERSUS mostra boa parte desta herança ao trazer a ação estratégica e dinâmica pela qual a série se tornou famosa, junto com pilotos e Mobile Suits clássicos e modernos que farão com que fãs do mundo todo enfrentem-se nas mais épicas batalhas online”.

GUNDAM VERSUS está classificado como “Recomendado para Maiores de 10 Anos” segundo o Ministério da Justiça, e tem preço sugerido de R$ 249,90 no Brasil, exclusivamente para o sistema PlayStation 4.
Para mais informações sobre GUNDAM VERSUS visite https://www.bandainamcoent.com.br e siga nossas páginas oficiais no Facebook: https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil e Twitter:https://twitter.com/BandaiNamcoBR.

 

Vamos falar mais sobre o Superman

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *