Brastemp inova e faz comercial mais “memerável” da internet e adorável do youtube

Brastemp inova e faz comercial mais “memerável” da internet e adorável do youtube

18/10/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Em tempos em que a volta do Alfredo Neve Rodrigo Hilbert foi celebrada e carimba que a antigo marketing de propaganda ainda funciona, agora foi a vez da Brastemp seguir adiante e fazer a sua homenagem as celebridades que “viraram” memes na internet.

Agora, a dupla, que antes reclamava do que não era assim… uma Brastemp, fez um vídeo em que lamenta o fato de não ter sido chamada para a seleta lista de memes da homenagem

É um comercial tão divertido e bem construído que é impossível ignorá-lo no youtube.

Então, vai logo e dá o play aí.

Os memes, são citações das atrizes Glória Pires com “Não sou capaz de opinar”, originado em um dos seus comentários na cobertura do Oscar de 2016; Suzana Vieira com “Não tenho paciência para quem está começando”,  quando desbancou a repórter Geovanna Tominaga ao vivo no programa Vídeo Show e Carolina Ferraz com a frase de sua personagem Norma na novela Beleza Pura (2008), “Sou Ryca!”. O vídeo ainda conta com com a participação de Bela Gil, um dos maiores memes da internet e até uma citação ao Menino do Acre.

 

A famosa frase fazia parte da campanha Não tem Comparação, criada pela agência Talent para comercial da marca publicado pela primeira vez em 1991.

Nesta nova fase, quem cuida das campanhas é a FCB, que em abril do ano passado ganhou a concorrência promovida pelo anunciante. Desde que saiu da Talent, a conta estava na DM9DDB, onde ficou por dez anos.