Posts Relacionados

Início da primeira temporada também levou o canal ao segundo lugar em audiência total da Pay-TV no horário
Joseph Gilgun, Dominic Cooper e Ruth Negga como
Cassidy, Jesse e Tulip em Preacher

São Paulo, 20 de outubro de 2017 – AXN fez a estreia da primeira temporada de Preacher – um drama intenso e sobrenatural carregado de humor negro – bem na noite da sexta-feira 13, exibindo três episódios seguidos. A estratégia colocou o canal na liderança de audiência em oito targets, incluindo os espectadores de 25 a 49 anos de ambos os sexos, das classes ABC*.

O canal também conquistou a vice-liderança de audiência total da Pay-TV durante a exibição do primeiro episódio da saga do pregador Jesse Custer*. Com isso, o AXN segue consolidando a sua posição como um dos canais mais prestigiados da TV por Assinatura. Além da numerosa audiência atraída pela estreia de Preacher, o canal segue como líder de audiência entre as Mulheres ABC 25-49 anos pelo terceiro mês consecutivo.

A saga de Preacher continua com um novo episódio indo ao ar todas as sextas, às 22h. No capítulo de hoje, Jesse (Dominic Cooper) vai tentar renovar a congregação All Saints numa tentativa de atrais mais fieis, enquanto Tulip (Ruth Negga) descobre um segredo demoníaco sobre Cassidy (Joseph Gilgun).

*Fonte: Kantar Ibope / MW Regiões Metropolitanas – Preacher: estreia 13 de Outubro 2017. Dados mensais: Jul a Set/2017, Prime Time. Ranking exclui canais infantis.

Preacher

Todas as sextas-feiras, às 22h

#PreacherAXN

Sobre o AXN

O AXN é um canal da Sony Pictures Entertainment que oferece aos telespectadores os melhores títulos de investigação, crime, mistério e ação, entre eles filmes de sucesso mundial e séries renomadas como toda a franquia CSI, “The Blacklist”, “American Crime”, “Criminal Minds”, “NCIS”, “Hawaii Five-O”, entre outros. O canal também coproduziu e lançou sua primeira série original nacional, “Santo Forte”, e segue com a segunda temporada de “Missão AXN”, uma série de imersão protagonizada pelos próprios telespectadores.

Vamos falar mais sobre o Superman

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *