Canal Sony | Destaques da programação — NOVEMBRO/17

Canal Sony | Destaques da programação — NOVEMBRO/17

28/10/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

 

Shark Tank US – 8ª Temporada
#SharkTankNoSony
Todas as sextas, às 21h – Estreia dia 10 de novembro

A premiada franquia “Shark Tank” é baseada no reality “Dragons ‘Den”, criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. “Dragons ‘Den” foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 30 territórios em todo o mundo. A versão americana do reality acaba de conquistar o quarto Emmy, como “Melhor Programa de Reality Show Estruturado”.

A Anatomia de Grey (Grey’s Anatomy) – 14ª Temporada
#GreysNoSony
Todas as segundas, às 21h – Estreia dia 13 de novembro

A 14ª temporada marca a volta da personagem Teddy Altman (Kim Raver) e a apresentação do novo time de internos do hospital Grey Sloan Memorial, enquanto Meredith Grey (Ellen Pompeo) e o time do hospital estarão focados em ajudar a irmã de Owen, Megan Hunt (Abigail Spencer), em seu retorno. A chefe Miranda Bailey (Chandra Wilson) fará de tudo para reconstruir e dar uma nova cara para o Grey Sloan Memorial depois do incêndio ocorrido na última temporada.
Link para fotos: edelmanftp.box.com/s/y57yehux727ljjrmcuk97a7orotcp8q1

Como Defender um Assassino (How To Get Away With Murder) – 4ª Temporada
#MurderNoSony
Todas as segundas, às 23h – Estreia dia 13 de novembro

Annalise Keating e sua equipe estão de volta depois das emocionantes e surpreendentes reviravoltas e revelações da temporada anterior. Na quarta temporada, Annalise terá de limpar seu nome e reputação após ser acusada do assassinato de Wes. Os Keating 4 seguirão adiante com suas vidas, deixando a busca pelo assassino de lado por um tempo. Asher e Michaela vão morar juntos, enquanto Connor dará sua resposta à proposta de casamento de Oliver, feita na terceira temporada. Quem tem grandes questões a serem abordadas neste momento é Laura, que terá de decidir se quer ter o filho que está esperando de Wes. Independentemente de sua decisão, ela não vai se esquecer do terrível crime.

Marvel’s Inhumans – 1ª Temporada
#InhumansNoSony
Todas as terças, às 21h – Estreia dia 14 de novembro

A nova produção para as telas da gigante dos quadrinhos, cujos personagens saíram das mentes geniais de Stan Lee e Jack Kirby, conta a história de uma família de super-humanos que vive na cidade lunar de Attilan: o rei Black Bolt (Anson Mount), sua esposa Medusa (Serida Swan) e seu irmão Maximus (Iwan Rheon), cuja ambição pelo trono vai colocar essa dinastia em pé de guerra.

The Voice – 13ª temporada
#TheVoiceNoSony
Todas as quartas e quintas, às 21h

A cantora e atriz Jennifer Hudson, premiada com Oscar e Grammys, está ao lado de Miley Cyrus, Blake Shelton e Adam Levine nas famosas cadeiras vermelhas na 13ª temporada de The Voice, com todos em busca de uma voz vencedora e com potencial de conquistar o coração do público. Antes do reality musical ir ao ar, o “The Voice Extras” traz Fiorella Mattheis entrevistando personalidades musicais brasileiras.

The X Factor – 14ª temporada
#TheXFactorNoSony
Todas as quartas e quintas, às 23h

Na 14ª temporada de The X Fator, os jurados Nicole Scherzinger, Sharon Osbourne, Simon Cowell e Louis Walsh competem com seus concorrentes escolhidos na busca do primeiro lugar. Apresentado por Dermot O’Leary.

Site: br.canalsony.com
Twitter: twitter.com/canalsony
Facebook: facebook.com/CanalSonyBR
Instagram: @canalsonybr
Spotify: Canal Sony BR
Snapchat: canalsonybr