Posts Relacionados

Após lançar seu álbum de estreia Bitter Pill, alcançar meio bilhão de reproduções no Spotify e fazer 500 shows para mais de 3 milhões de fãs em uma turnê que passou pelos Estados Unidos, Europa, América Latina, Ásia e Austrália, Gavin James se estabeleceu como um dos maiores artistas do último ano.

Com todas essas conquistas alcançadas tão cedo em sua carreira, é difícil acreditar que Gavin James não é um nome reconhecido mundialmente. Porém, isso está prestes a mudar com o lançamento de “Hearts On Fire”, o primeiro single de seu novo álbum que tem previsão de lançamento para o ano que vem.

Produzido por Steve Robson (One Direction, John Legend e James Bay) e co-escrito por Sam Romans (Little Mix, Mary J Blige e Rag ‘n’ Bone Man), “Hearts On Fire” tem um refrão contagiante e já é um favorito de seus fãs quando escutam ao vivo.

Com suas apresentações cativantes, não é uma surpresa que Gavin James encontrou fãs entre alguns de seus colegas músicos. O resultado foi convites para tocar com Ed Sheeran, Sam Smith e Niall Horan, entre outros. Ele também foi convidado a colaborar na faixa “Tired” do Alan Walker e “Moments” dos australianos Bliss n Eso.

Não há dúvidas que com esses sucessos e seu hit “Nervous”, que chegou a número um em todo o mundo, Gavin James está no caminho de se tornar um astro global em 2018.

Para ouvir, clique aqui.

Vamos falar mais sobre o Superman

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *