Posts Relacionados

Tadeo, pedreiro e aspirante a arqueólogo, é muito aventureiro e sempre se mete em grandes aventuras. Quando ele descobre que o colar do rei Midas, que transformava tudo que tocava em ouro, existiu de verdade, ele logo sai numa jornada com seus amigos rumo a Los Angeles. Mas um problema surge quando Sara, uma de suas amigas, desaparece misteriosamente.

E ele está de volta! Tadeo, que é uma grande mistura de Indiana Jones e Nathan Drake, retorna as telas de cinema para divertir a família.

Pudemos conferir o filme neste sábado, em uma cabine especial do Cinesystem. Por sinal, nada como ver um filme em uma das melhores salas do Brasil. E não é puxa saquismo. Em breve nós do Aumanack iremos fazer uma série sobre salas de cinema e filmes 3D. Fique de olho!

Nosso herói continua o mesmo sonhador e aventureiro de sempre. Mais apaixonado por Sara, que é uma homenagem a Lara Croft, temos ainda o retorno de personagens do primeiro longa.

A história é simples, com seus clichês de como dizer se a amo, com alguma coisa que acontece no meio da história que fará com que a amada o peguem em uma situação que fará com que nada de certo.

E não precisa muito para se fazer um filme divertido. O personagem principal é divertido, brincalhão, e fácil com que adultos e crianças deem muitas risadas com os acontecimentos da tela.

O primeiro filme ganhou 3 prêmios Goya, o Oscar do cinema Espanhol. Este consegue ter o mesmo nível de diversão. Mesmo sendo feito por espanhóis, o desenho é universal. Uma ótima pedida para este final de ano.

As Aventuras de Tadeo 2, chega nas telas no dia 21 de dezembro!

SOBRE A CINESYSTEM

Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que em 2016 obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 145 salas, distribuídas por 25 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Nos seus multiplex em operação, destaque para as salas “CINÉPIC” com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibem até 60 quadros por segundo, e telas gigantes de até 185m², que chegam a ser 150% maiores que as convencionais. Pioneira, foi a Cinesystem quem trouxe para o mercado exibidor brasileiro o conceito de autoatendimento, além lançar o primeiro complexo 100% digital do País. Hoje possui também o primeiro cinema com 100% de projeção a laser da América Latina, com 9 salas e sistema de “Lobby Domination”, com monitores, caixas de som e videowalls integrados no foyer do cinema para tornar a experiência do cliente ainda mais completa.

Conheça o 501 Legion st Divisão Brasil Star Wars

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *