As Aventuras de Tadeo 2 | Diversão mais do que garantida!

As Aventuras de Tadeo 2 | Diversão mais do que garantida!

04/12/2017 0 Por Alan Uemura

Tadeo, pedreiro e aspirante a arqueólogo, é muito aventureiro e sempre se mete em grandes aventuras. Quando ele descobre que o colar do rei Midas, que transformava tudo que tocava em ouro, existiu de verdade, ele logo sai numa jornada com seus amigos rumo a Los Angeles. Mas um problema surge quando Sara, uma de suas amigas, desaparece misteriosamente.

E ele está de volta! Tadeo, que é uma grande mistura de Indiana Jones e Nathan Drake, retorna as telas de cinema para divertir a família.

Pudemos conferir o filme neste sábado, em uma cabine especial do Cinesystem. Por sinal, nada como ver um filme em uma das melhores salas do Brasil. E não é puxa saquismo. Em breve nós do Aumanack iremos fazer uma série sobre salas de cinema e filmes 3D. Fique de olho!

Nosso herói continua o mesmo sonhador e aventureiro de sempre. Mais apaixonado por Sara, que é uma homenagem a Lara Croft, temos ainda o retorno de personagens do primeiro longa.

A história é simples, com seus clichês de como dizer se a amo, com alguma coisa que acontece no meio da história que fará com que a amada o peguem em uma situação que fará com que nada de certo.

E não precisa muito para se fazer um filme divertido. O personagem principal é divertido, brincalhão, e fácil com que adultos e crianças deem muitas risadas com os acontecimentos da tela.

O primeiro filme ganhou 3 prêmios Goya, o Oscar do cinema Espanhol. Este consegue ter o mesmo nível de diversão. Mesmo sendo feito por espanhóis, o desenho é universal. Uma ótima pedida para este final de ano.

As Aventuras de Tadeo 2, chega nas telas no dia 21 de dezembro!

Leia mais  Assista ao primeiro sneak peek de Jurassic World: O Reino Está Ameaçado com Chris Pratt

SOBRE A CINESYSTEM

Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que em 2016 obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 145 salas, distribuídas por 25 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Nos seus multiplex em operação, destaque para as salas “CINÉPIC” com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibem até 60 quadros por segundo, e telas gigantes de até 185m², que chegam a ser 150% maiores que as convencionais. Pioneira, foi a Cinesystem quem trouxe para o mercado exibidor brasileiro o conceito de autoatendimento, além lançar o primeiro complexo 100% digital do País. Hoje possui também o primeiro cinema com 100% de projeção a laser da América Latina, com 9 salas e sistema de “Lobby Domination”, com monitores, caixas de som e videowalls integrados no foyer do cinema para tornar a experiência do cliente ainda mais completa.

Compartilhe: