The Grand Tour | Segunda temporada chega no Amazon Prime

The Grand Tour | Segunda temporada chega no Amazon Prime

10/12/2017 0 Por Alan Uemura
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Lançada hoje, dia 8 de dezembro, a segunda temporada de The Grand Tour está disponível no Amazon Prime Video com um novo episódio adicionado no serviço a cada semana, para que assinantes brasileiros e em mais de 200 países e territórios em todo o mundo possam aproveitar! Todos os episódios da primeira temporada da série estão disponível na íntegra no www.PrimeVideo.com. A segunda temporada de The Grand Tour estreou à meia-noite (horário GMT) do dia 8 de dezembro. Clientes que ainda não possuem o Amazon Prime Video podem assinar o PrimeVideo.com e testar gratuitamente o serviço por 7 dias.

Diferente do antigo formato, quando o trio, Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May, apresentava o Top Gear, que era voltado para o público britânico, The Grand Tour é totalmente para o público mundial. Isso já fica muito claro no primeiro episódio, quando temos uma competição entre celebridades, no mesmo molde do antigo programa, entre David ‘The Hoff’ Hasselhoff e Ricky Wilson do The Voice Inglês (foto destaque).

Além das duas celebridades, podemos notar a modificação pelo próprio nome do espetáculo. The Grand Tour tem como proposta viajar o mundo testando carros!

A maneira como ele será apresentado, agora também tem modificações. Anteriormente os fãs tinham que aguardar o programa ser exibido na Inglaterra e agora poderão ver quase que simultaneamente por streaming.

A atração pode ter outro nome, mas continua com o mesmo carisma dos apresentadores e os desafios que trarão para os grandes carros durante cada programa. Toda a reverência do trio, sempre mantendo o politicamente correto bem longe do que fazem na tela, continua sendo o tom e a receita de sucesso de The Grand Tour. Agora é aguardar por cada episódio que irá se passar na Croácia, Emirados Árabes, Moçambique e Suíça. E quem sabe não possam visitar a América, principalmente o Brasil?