Posts Relacionados

Os times brasileiros da ETES e-Sports e Whos.Nexts se enfrentam amanhã, 16/12, na final do torneio Open Cup; campeão terá vaga na final mundial, que acontecerá na Rússia

A Level Up, responsável pela publicação do jogo Warface no Brasil, promove amanhã, 16 de dezembro, a final presencial do torneio Open Cup, nos estúdios da Razer, em Santos. Os times finalistas, ETES e-Sports (antiga Two Taps) e Whos.Next, se encontrarão pela primeira vez na competição e disputarão em sistema de melhor de 5 (MD5). O vencedor garante uma vaga para representar o Brasil na grande final mundial, que acontece na Rússia no início de 2018.

Ao longo do campeonato, as duas equipes se destacaram e demonstraram muita habilidade e planejamento estratégico. A Whos.Next, campeã da chave Warface, terminou as etapas classificatórias invicta e alcançou o primeiro lugar do ranking geral. Já a ETES, também invicta na chave Blackwood, derrotou duas vezes a forte equipe da Killing.Spree.

Além da viagem com tudo pago para a Rússia e a vaga no mundial, a equipe vencedora receberá um prêmio de R$4.500 em barras de ouro e 100 mil créditos de War CASH, a moeda oficial de Warface. O segundo colocado receberá R$2.000 em barra de ouro e 50 mil créditos de War CASH.

A final presencial da Open Cup será transmitida ao vivo a partir das 12h na página oficial do Warface no Facebook, e nos canais da Level Up (Youtube e Twitch).

Mais informações sobre Warface estão disponíveis em http://warface.uol.com.br/.

Sobre a Level Up – A Level Up é uma empresa criada em 2002 com a missão de proporcionar experiências inesquecíveis em entretenimento digital, seja por meio de seus jogos ou da relação com a comunidade de gamers. Desde 2004 atua no Brasil, país que se tornou a principal operação do grupo, com mais de 180 colaboradores e um universo de mais de 1,5 milhão de usuários ativos por mês. A empresa conta com equipes especializadas no relacionamento com a comunidade de jogadores, além de especialistas em gerenciamento de uma ampla linha de títulos dos mais variados gêneros, expandindo o conceito de diversão, banindo os comportamentos tóxicos e combatendo diariamente as práticas negativas – como os hacks, que comprometem a diversão dos jogadores. A Level Up também investe continuamente no desenvolvimento do cenário competitivo eletrônico brasileiro, com diversas iniciativas relacionadas ao e-Sports em muitos de seus títulos. Além disso, promove parcerias com os principais produtores de games do mundo, viabilizando os melhores e mais aguardadas jogos com localização em português.

Vamos falar mais sobre o Superman

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *