Confira algumas destas descobertas do Prime Video no Brasil e no mundo em 2017:

  • 2017 terminou com um pico de audiência bem no dia 30 de dezembro, nosso melhor dia do ano: as séries mais assistidas no Prime Video nesse dia foram a segunda temporada de The Grand Tour e a vencedora do Globo de Ouro, The Marvelous Mrs. Maisel.
  • O Prime Video foi o primeiro e único serviço de streaming a lançar títulos em HDR10+. As séries mais assistidas em HDR10+ foram The Grand Tour(temporada 2) e Jean-Claude Van Johnson.
  • Ranking das séries mais vistas no Brasil em 2017:
    1. Deuses Americanos (Temporada 1)
    2. Mr. Robot (Temporada 1)
    3. The Man in The High Castle (Temporada 1)
    4. The Tick (Temporada 1)
    5. The Grand Tour (Temporada 1)
  • Em todo o mundo, as séries mais assistidas no Prime Video em 2017 foram: The Grand Tour – (Temporada 1), Sneaky Pete (Temporada 1), The Man in the High Castle (Temporada 1), The Man in the High Castle (Temporada 2) e The Tick (Temporada 1)
  • No Brasil, as séries mais baixadas em 2017 foram: The Grand Tour (Temporada 1), The Man In the High Castle (Temporada 1), The Man in the High Castle (Temporada 2), Mr. Robot – (Temporada 1) e Goliath (Temporada 1)
  • Já as séries mais baixadas pelos assinantes globalmente foram: Bubble Guppies (Temporada 1), Mr. Robot – (Temporada 1), The Grand Tour (Temporada 1), The Man in the High Castle (Temporada 1) e Daniel Tiger’s Neighborhood (Temporada 1)
  • Entre as 50 cidades com maior número de assinantes do Prime Video no mundo, Viena (Áustria) é a que detém mais horas assistidas por assinantes – e ficamos lisonjeados com isso, já que a cidade é conhecida por seu gosto artístico sofisticado. Enquanto isso, nos Estados Unidos, a cidade de Austin (Texas) é a maior consumidora de streaming por horas vistas dos assinantes
  • As cidades que mais assistiram a um gênero específico em média de hora per capita foram: Viena (Comédia), Tóquio (Drama), Londres (Fantasia), Oldenburg, Alemanha (Infantil) e Austin, Texas (Suspense)
  • Em 2017, o Prime Video também estreou na Apple TV e virou sucesso entre os consumidores pelo mundo. O lançamento teve a melhor primeira semana de downloads de aplicativos da história da Apple TV. As produções mais assistidas pela Apple TV foram The Grand Tour (Temporada 2) e The Marvelous Mrs. Maisel
  • Nos Estados Unidos, Sneaky Pete foi a série original Amazon mais assistida via streaming pelos assinantes nas cidades de Los Angeles, Nova York e Chicago. Já The Man in the High Castle, outro sucesso entre as Séries Originais Amazon, foi a preferida dos assinantes na capital americana, Washington DC
  • Em 2017, o número de assinantes que utilizaram a função X-Ray aumentou em mais de 85%. Uma exclusividade dos assinantes Prime Video, a função permite acesso a informações do IMDB sobre atores e personagens em tempo real. Os países que mais utilizaram a funcionalidade X-Ray, respectivamente, foram Estados Unidos, Alemanha e Reino Unido. E mais uma curiosidade é que a função foi mais utilizada em fire tablets do que em qualquer outro tipo de dispositivo
Leia mais  Game of Thrones’ toma conta do estande da HBO na CCXP 2018

Nós agradecemos aos nossos assinantes e brindamos a 2018 – um ano desafiador que será recheado de séries originais a exemplo de Electric Dreams, The Tick(Temporada 1 – Segunda Parte), Mozart in The Jungle (Temporada 4), Sneaky Pete (Temporada 2) e Jack Ryan, que chegam ao catálogo ainda em 2018.

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *