Posts Relacionados

“Extended Ops” traz novo modo de jogo PvP, mapas e itens de customização; conteúdo está disponível para usuários de Xbox One, PlayStation 4 e PC.

A terceira expansão gratuita de Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands está disponível a partir de hoje, 25 de janeiro, para jogadores de Xbox One, Playstation 4 e PC. O lançamento de “Extended Ops” reforça a estratégia da Ubisoft de seguir expandindo o modo PvP (Player versus Player) do game e marca a chegada do modo de jogo “Extraction“, que, entre outras novidades de gameplay, inclui novos mapas.

Em “Extraction“, um dos times tem a tarefa de localizar e escoltar um dos dois HVTs (alvos de alto valor) para fora da zona de conflito, enquanto o outro trabalha para impedir que esse resgate seja feito. Para vencer as partidas, além de manter o HVT vivo, é fundamental montar uma boa estratégia e tomar as decisões na hora certa. O novo modo de jogo vem com dois mapas exclusivos, “Institute” e “Garage”, que estimularão os jogadores a adaptarem seus estilos e a criarem novas táticas. Ambos os mapas estão disponíveis tanto para partidas rápidas quanto para as ranqueadas.

A expansão Extended Ops também adiciona novos equipamentos ao modo principal e ao PvP. Para conhecer todas as novidades, visite o site clicando aqui.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2016-2017, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,460 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *