Canal BIS – Destaques 4 a 10 de fevereiro

Canal BIS – Destaques 4 a 10 de fevereiro

03/02/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Caros,

Seguem os destaques da programação do Canal BIS de 4 a 10 de fevereiro. Qualquer dúvida ou mais informações, estamos à disposição.

*Grade sujeita a alteração.

 

 

Domingo, dia 4

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

CINEBIOGRAFIA: Backbeat

Domingo, dia 4, às 21h30

Liverpool, 1960. John Lennon (Ian Hart) e Stuart Sutcliffe (Stephen Dorff) organizam uma viagem à Hamburgo para tocar com a banda em bares. Após o músico e artista plástico Klaus Voormann (Kai Wiesinger) assistir uma de suas apresentações ele fica entusiasmado com a banda, já batizada de The Beatles, e convence sua namorada, Astrid (Sheryl Lee), a apresentá-los para o circuito alternativo da cidade. Aos poucos Sutcliffe se aproxima de Astrid e se afasta cada vez mais da banda, que acaba recebendo um convite para gravar seu primeiro disco.

 

 

Segunda, dia 5

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

ÁLBUM MUSICAL – “SAMBA, SAMBA, SAMBOU” (14º EPISÓDIO)

Segunda, dia 5, às 19h

Em clima descontraído, os apresentadores Dedé Teicher e Guilherme Guedes (foto) comentam performances musicais, levando conteúdo e curiosidades aos espectadores em episódios temáticos. Neste 14º episódio, o tema é “Samba, Samba, Sambou” e vão relembrar o estilo que teve forte influência para a história do nosso país: o samba.

 

 

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Pearl Jam – Austin City Limits

Segunda, dia 5, às 21h

Apresentação de uma das bandas mais influentes das últimas três décadas, incluindo grandes clássicos como “Jeremy,” “Alive” e “Even Flow”.

*O show estará disponível no dia seguinte no Bis Play.

 

 

Terça, dia 6

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

AUDIOARENA ORIGINALS – 3ª TEMPORADA – RICO DALASAM (10º EPISÓDIO)

Terça, dia 6, às 19h

Canal BIS exibe a terceira temporada da série AudioArena Originals. Nesta edição, artistas e bandas de cenários como o rock e o metal fazem apresentações exclusivas gravadas no estúdio AudioArena, em São Paulo. Neste 10º episódio, será exibida a performance do rapper Rico Dalasam (foto).

*O episódio estará disponível no dia seguinte no Bis Play.

 

 

Quarta, dia 7

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL – Imagine: John Lennon 75th Birthday Concert

Quarta, dia 7, às 21h

Show em tributo ao John Lennon, realizado em 2015, com performances de grandes artistas como: Steven Tyler, Brandon Flowers, Sheryl Crow, entre outros. Além de participações especiais de Yoko Ono, Ringo Starr e Paul McCartney.

*Também disponível no Bis Play.

 

 

Quinta, dia 8

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL – One Republic – Live in South Africa

Quinta, dia 8, às 21h

A banda, que com seu primeiro álbum atingiu o topo das paradas em 16 países diferentes, foi à África do Sul para mais um grande show e apresentou seu terceiro álbum: “Native”.

*Também disponível no Bis Play.

 

 

Sábado, dia 10

PROGRAMAÇÃO NACIONAL – ESPECIAL CARNAVAL

“Sambas-enredo Inesquecíveis” (1º EPISÓDIO)

Sábado, dia 10, às 20h

Série revive os maiores sambas-enredo de carnaval de todos os tempos. No episódio desse sábado, sucessos como “Peguei um Ita no Norte”, “Atrás da Verde e Rosa Só Não Vai Quem Já Morreu”, “O Amanhã”, entre outros.

*Também disponível no Bis Play.

 

 

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ASSUNTO É MÚSICA: Soundbreaking (6º EPISÓDIO)

Sábado, dia 10, às 0h

A série “Soundbreaking” conta a história da gravação de música em estúdio e como a tecnologia permitiu novos experimentos, além das mudanças que ela trouxe ao mundo musical. Conta com mais de cem entrevistas de cantores como Elton John, Ringo Starr, entre outros.

 

 

 

Sobre o Canal BIS:

No ar desde 2009, o BIS é o único canal 100% voltado para a música na TV por assinatura brasileira. Em sua grade há música para todos os gostos e idades: do eletrônico ao pop, passando pelo rock, MPB e sertanejo. Essa diversidade também está presente nos formatos dos programas: shows, documentários, biografias, clipes e séries de música, tanto nacionais quanto internacionais, além de transmissões ao vivo, e programas inéditos e exclusivos. O público ainda pode assistir ao BIS quando e onde quiser. Na plataforma BIS Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.

 

Canal BIS na Internet:

www.canalbis.com

www.globosatplay.globo.com/bis