Posts Relacionados

Produção de sucesso nos Estados Unidos, nova temporada chega ao serviço com os dois primeiros episódios

São Paulo, 29 de janeiro de 2018 – Sucesso de audiência nos Estados Unidos, a 2ª temporada de Outsiders chega ao Crackle, serviço on-demand da Sony Pictures Television Networks, com os dois primeiros episódios disponíveis no dia 02/02, e um novo chegando toda sexta-feira. A série é estrelada por Joe Anderson (Across The Universe), David Morse (À Espera de um Milagre), Ryan Hurst (Sons of Anarchy e Bates Motel), Thomas Wright (Top of the Lake), Gillian Alexy (The Americans), Kyle Gallner (American Sniper) e Christina Jackson (Boardwalk Empire).

A história mostra como um grupo de pessoas se isolaram da sociedade para dar início a uma comunidade no topo de uma montanha. Após a suposta morte do líder, Big Foster, ao fim do primeiro ano, a nova temporada mostra a ascensão sob pressão de G’Win à liderança, enquanto ela e todo o Clã Farrell encaram as piores ameaças já enfrentadas por eles, não apenas do mundo exterior, mas também dentro da própria sociedade. Enquanto isso, Asa Farrell, a ovelha negra que ousou sair da montanha em uma tentativa vã de uma vida normal, deve tentar preservar a comunidade volátil da qual ele tentou tanto escapar.

A primeira temporada completa também pode ser vista no Crackle. O serviço está disponível em todo o Brasil e, para ter acesso, os consumidores devem assinar a plataforma pela sua operadora de TV por Assinatura. Para assistir ao conteúdo em qualquer hora e lugar, o usuário pode baixar o aplicativo no seu dispositivo móvel com sistema operacional iOS ou Android, ou também acessar a plataforma pela Apple TV 4, Chromecast (com iOS), Xbox One, PS4 e Smart TVs Sony, LG e Toshiba, assim como pelo site www.crackle.com, que também traz todas as informações sobre assinaturas e conteúdo oferecido.

Outsiders – 2ª temporada
Estreia dia 02/02 com 2 episódios, e 1 novo episódio a cada semana no Crackle
Classificação indicativa: 18 anos

Sobre o Crackle

No Brasil e na América Latina, o Crackle é um serviço de assinatura on-demand (SVOD) que distribui conteúdo digital, incluindo séries originais, filmes e séries de televisão do extenso catálogo de títulos da Sony Pictures Television Networks e uma seleção de filmes dos melhores estúdios de Hollywood. O Crackle oferece a sua audiência uma programação HD de alta qualidade com uma variedade de gêneros, incluindo comédia, ação, ficção científica e horror. O Crackle SVOD está disponível no Brasil e na América Latina por meio dos principais operadores de TV por Assinatura de suas respectivas regiões.

Sobre a Sony Pictures Television Networks

A Sony Pictures Television Networks opera canais de entretenimento que alcançam cerca de dois bilhões de assinantes pelo mundo. Com escritórios em Culver City, Amsterdã, Budapeste, Londres, Madri, Miami, Milão, Moscou, Mumbai, Munique, Cingapura e Tóquio, as redes lineares e digitais da Sony oferecem conteúdo de alta qualidade: filmes e programas para TV da Sony Pictures e de outros estúdios, assim como conteúdo original local e global. A Sony Pictures Television Networks é uma divisão da Sony Pictures Television Inc., uma empresa da Sony Pictures Entertainment.

Vamos falar mais sobre o Superman

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *