Posts Relacionados

Especial marca a volta dos episódios inéditos da série, que está em sua sétima temporada

 

 

Em outubro de 2015, Abby Lee Miller, condutora de Dance Moms, uma das séries de maior sucesso do Lifetime, foi acusada de fraude ao tentar sonegar 775 mil dólares. Em 2016, ela se declarou culpada. Após meses de incertezas em julgamentos, o destino de Abby foi finalmente selado. Com duas horas de duração, o Especial Dance Moms: Abby Conta Tudo (Abby Tells All) acompanha os últimos momentos de liberdade de Abby e apresenta uma entrevista exclusiva com ela. A produção marca o retorno dos episódios inéditos de Dance Moms ao Lifetime – agora em novo dia e horário: às sextas-feiras, a partir das 22h.

Carregado de emoções, o especial destaca momentos do passado de Abby e também seus medos em relação ao futuro na penitenciária de Victorville, na Califórnia, onde ainda cumpre pena – ela foi sentenciada a um ano de prisão.

Na entrevista, concedida para Jedediah Bila, repórter do programa The View, Abby fala sobre os erros que cometeu no passado, o que aprendeu com eles e o que os fãs podem esperar quando ela for solta. Ela alega que não estava intencionalmente “escondendo dinheiro” e que considerou sua sentença muito severa.

Especial Dance Moms: Abby Conta Tudo inclui ainda cenas exclusivas de sua ida à penitenciária federal de Victorville e imagens de seu jantar de despedida com amigos.

Classificação indicativa: 12

 

Sobre LIFETIME

Lifetime celebra e entretém mulheres ao torná-las protagonistas de séries e filmes que se conectam com suas emoções. Lifetime oferece o melhor conteúdo para a mulher de hoje com séries como Dance MomsPequenas Grandes MulheresProject RunwayUnReal e Jane the Virgin, além dos renomados Lifetime Movies como Mistério no Bosque and Godmother Cocaine. Lifetime alcança 47 milhões de lares. Lifetime é voltado principalmente para Mulheres 18-49.

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *