Posts Relacionados

Red e Liz estão de volta na quinta temporada de The Blacklist

Estreia no AXN a chocante continuação da caçada aos integrantes da lista negra

James Spader e Megan Boone como Red e Liz em The Blacklist.

São Paulo, 01 de fevereiro de 2018 – Uma das séries que melhor representa o espírito do canal AXN está de volta para a sua quinta temporada. Os episódios inéditos e cheios de reviravoltas de The Blacklist chegam no dia 08 de fevereiro, quinta-feira, às 22h.

Raymond Reddington (James Spader, duas vezes indicado ao Globo de Ouro de melhor ator por esse personagem) está sentindo-se à vontade para recriar seu império do crime, que se encontra em ruínas.

Sua vontade de viver fica bastante evidente nesta nova temporada: ele lança as bases para a fundação de seu novo empreendimento, algo que criará com Elizabeth Keen (Megan Boone) ao seu lado. Desta forma, Liz se vê dividida entre o papel de agente do FBI e a tentação de interagir com seus próprios instintos criminosos ao lado do pai recém-descoberto. A procura por pessoas da “lista negra” se torna um negócio familiar, e Red pretende reivindicar seu papel de “Concierge do Crime”.

The Blacklist – 5ª Temporada
Estreia dia 8 de fevereiro, quinta-feira, às 22h
Classificação indicativa: 14 anos
#TheBlacklistAXN

Sobre o AXN

O AXN é um canal da Sony Pictures Entertainment que oferece aos telespectadores os melhores títulos de investigação, crime, mistério e ação, entre eles filmes de sucesso mundial e séries renomadas como toda a franquia CSI, “The Blacklist”, “American Crime”, “Criminal Minds”, “NCIS”, “Hawaii Five-O”, entre outros. O canal também coproduziu e lançou sua primeira série original nacional, “Santo Forte”, e segue com a segunda temporada de “Missão AXN”, uma série de imersão protagonizada pelos próprios telespectadores.

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *