Posts Relacionados

Canal Universal exibe maratona de Law & Order: SVU e Chicago P.D. durante o Carnaval

Fãs poderão acompanhar quatro episódios de suas séries favoritas nos dias 12 e 13 de fevereiro

Canal Universal (canaluniversal.com.br) preparou para os dias 12 e 13 de fevereiro, segunda e terça-feira, duas maratonas especiais de Law & Order: SVU e Chicago P.D. para os foliões que vão curtir o Carnaval sem sair de casa.

 

Veja abaixo os horários da maratona especial:

 

Dia 12 de fevereiro, segunda-feira:

16h05 – “Unintended Consequences’” – 6º episódio – 19ª temporada – Law & Order: SVU

17h – “Something Happened” – 7º episódio – 19ª temporada – Law & Order: SVU

17h55 – “Intent” – 8º episódio – 19ª temporada – Law & Order: SVU

18h50 – “Gone Baby Gone” – 9º episódio – 19ª temporada – Law & Order: SVU

 

Dia 13 de fevereiro, terça-feira:

16h35 – “Fallen” – 6º episódio – 5ª temporada – Chicago P.D.

17h30 – “Care Under Fire” – 7º episódio – 5ª temporada – Chicago P.D.

18h25 – “Politics” – 8º episódio – 5ª temporada – Chicago P.D.

19h20 – “Monster” – 9º episódio – 5ª temporada – Chicago P.D.

 

Sobre Law & Order: SVU

Justiça e ética. Essas são as premissas que regem Law & Order: Special Victims Unit, derivada da famosa série Law & Order. SVU retrata o dia-a-dia de um departamento de polícia de Nova York, especializado em investigar casos que exigem tratamento diferenciado e especializado.

A equipe da série é liderada pela tenente Olivia Benson (Mariska Hargitay), uma policial experiente que escolheu integrar a Unidade de Vítimas Especiais para ajudar a solucionar casos semelhantes ao que vivenciou em seu passado. A Unidade de Vítimas Especiais conta ainda com os detetives Odafin Tutuola (Ice-T), Amanda Rollins (Kelli Giddish) e Dominick Carisi (Peter Scanavino). Os casos investigados por eles são defendidos no tribunal pelo promotor Rafael Barba (Raúl Esparza).

Criada pelo consagrado produtor Dick Wolf, a série teve início como spin-off de “Law & Order”, que, na época, já era exibida há oito anos com bastante sucesso. Apesar de carregar o nome da série que a originou, “Law & Order: Special Victims Unit” estabeleceu sua identidade própria e também se firmou entre as principais séries de televisão.

Ao longo das 19 temporadas, a série já contou com a participação de atores e personalidades de destaque do cinema e da TV, como o ator Robin Williams (“Autoridade”, 9ª temporada); Bill Pullman (“No Armário”, 9ª temporada); o rapper Ludracris (nos episódios “Abuse”, da segunda temporada, e “Hooked” da sexta); Ellen Burstyn (vencedora do Emmy Awards por sua atuação no episódio “Swing” da décima temporada); a pop star Hilary Duff (“Egoísta”, décima temporada); Sharon Stone, que interpretou a ex-parceira de Elliot – parceiro de Olivia nas doze primeiras temporadas – no final da 11ª temporada; Maria Bello (episódios “Trophy” e “Rescue”, 12ª temporada); Dan Lauria (“Personal Fouls”, 13ª temporada); James Van Der Beek e Sonya Walger (“Father Dearest”, 13ª temporada); Peter Jacobson (“Rhodium Nights”, 13ª temporada); Paget Brewster e Adam Baldwin (“Above Suspicion”, 14ª temporada); Anna Chlumsky (“Twenty-Five Acts”, 14ª temporada); Patricia Arquette (“Dreams Deferred”, 14ª temporada); Nia Vardalos (“Rapist Anonymous”, 15ª temporada); Alana de La Garza (“Jersey Breakdown”, 15ª temporada); Donal Logue (“Gambler’s Fallacy”); Robert Sean Leonard (“Kenneth O’Dwyer”, 17ª temporada); Andy Karl (“Mike Dodds”, 17ª temporada); Whoopi Goldberg (“Janette Grayson”, 17ª temporada); Virginia Madsen (“Beth Anne”, 17ª temporada); Joe Biden (“Making a Rapist”, 18ª temporada); e Anthony Edwards (“Rape Interrupted”, 18ª temporada).

 

Página da série: http://universal.globo.com/series/svu/

 

Classificação indicativa: 18 anos

 

Sobre Chicago P.D.

Chicago P.D.spin-off de Chicago Fire, acompanha o dia a dia do Distrito 21 do Departamento de Polícia de Chicago, que está dividido em dois grupos. Um deles é formado por policiais que fazem ronda pelas ruas da cidade. O segundo é a Unidade de Inteligência, que combate o crime organizado e o tráfico de drogas, além de investigar assassinatos com grande repercussão na imprensa, e que é comandado pelo sargento Hank Voight (Jason Beghe), um homem disposto a fazer qualquer coisa para manter a cidade segura.

Na primeira temporada da série, Voight assume a Unidade de Inteligência do Departamento de Polícia de Chicago. Em meio a investigações, seu filho é solto da prisão, enquanto o filho de Antonio (Jon Seda) é sequestrado e consegue ser salvo pelos detetives. Erin (Sophia Bush) consegue ajudar uma informante, Nadia (Stella Maeve), a superar o vício em drogas. Adam (Patrick John Flueger) passa a fazer parte da equipe e Atwater (Laroyce Hawkins) se junta aos detetives no final da temporada. Jin (Archie Kao) se envolve com a Corregedoria e Alvin (Elias Koteas) enfrenta, ao lado de Voight, a morte de seu antigo parceiro. Burgess (Marina Squerciati) acaba se envolvendo com Adam e não é promovida a detetive. Tudo isso enquanto o sargento vive a duplicidade entre sua vida na delegacia e suas obrigações com a Corregedoria, fazendo com que os policiais não saibam de suas missões secretas.

Durante a segunda temporada, após Atwater passar para a Unidade de Inteligência, Burgess ganha um novo parceiro, Roman (Brian Geraghty). Erin é convidada a integrar a Força Tática e, após sair da equipe de Voight, se envolve amorosamente com Jay (Jesse Lee Soffer). No entanto, a detetive não se adapta e precisa abrir mão do relacionamento quando volta para a Unidade de Inteligência. O irmão de Jay, Will (Nick Gehlfuss), volta para Chicago e passa a trabalhar no Chicago Med após ajudar a polícia a salvar um homem. No final da temporada, Nadia é sequestrada durante a investigação de um serial killer e é encontrada morta com a ajuda da equipe de Law & Order: SVU. Em meio à tristeza, Ruzek (Patrick John Flueger) pede a mão de Burgess em casamento e alegra a equipe. Mas Erin não consegue lidar com a perda e entrega seu distintivo ao Voight.

No terceiro ano da série, Voight convence Lindsay a voltar a equipe e ela se reaproxima de Jay. O noivado de Ruzek e Burgess chega ao fim quando ela percebe que o policial ainda não está pronto para dar esse passo. Sem Ruzek, Kim se aproxima do parceiro e acabam se beijando, mas Roman é baleado e decide deixar a polícia. Platt se casou com o bombeiro de Chicago Fire, Mouch. No final da temporada, o filho de Voight volta à cidade e acaba sendo morto. O sargento coloca todos da Unidade para seguir pistas falsas e persegue o culpado determinado a fazê-lo pagar pela morte do filho.

Na quarta temporada, os chefes da polícia estão de olho em Voight após o ocorrido com o responsável pela morte do seu filho. Antonio recebe uma oferta para trabalhar com a promotoria e aceita o novo emprego, abrindo espaço na Unidade para a promoção de Burgess. O relacionamento de Jay e Lindsay fica abalado quando ela descobre que ele não só já foi casado, mas nunca se divorciou. Durante um caso, Lindsay perde o controle e agride um suspeito. Para evitar que ela seja mandada embora, Voight consegue que ela seja transferida para uma equipe do FBI em Nova York.

A série é produzida pela Wolf Films em parceria com a Universal Television. A produção executiva é assinada por Dick Wolf e Peter Jankowski da franquia “Law & Order”, Mark Tinker e os produtores de “Chicago Fire” Matt Olmstead, Michael Brandt, Derek Haas e Danielle Gelber. O elenco traz ainda Jon Seda (“Close to Home”) e Sophia Bush (“One Tree Hill”).

 

Página da série: http://universal.globo.com/series/chicagopd/

 

Classificação indicativa: 16 anos

 

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da NBCUniversal Networks International, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 15,6 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 85% da base de assinantes**.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e dos filmes, com suas personalidades marcantes, são o ponto central de uma boa história, levando o melhor do entretenimento aos assinantes.

 

* Fonte: Kantar Ibope MW – PNT –  Faixa Horária – Total do Dia – Ind c/ Pay TV – Período: Jan – Dez 2017

** Fonte: PTS 245 – Jun/2017 | Base Anatel Dez/2017.

canaluniversal.com.br       

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

One thought on “Canal Universal exibe maratona de Law & Order: SVU e Chicago P.D. durante o Carnaval”

  1. Por favor coloquem a maratona de Chicago PD na madrugada de quarta-feira.
    Está fazendo muita falta para mim, por favor.
    Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *