Canal Universal exibe maratona de Law & Order: SVU e Chicago P.D. durante o Carnaval

Fãs poderão acompanhar quatro episódios de suas séries favoritas nos dias 12 e 13 de fevereiro

Canal Universal (canaluniversal.com.br) preparou para os dias 12 e 13 de fevereiro, segunda e terça-feira, duas maratonas especiais de Law & Order: SVU e Chicago P.D. para os foliões que vão curtir o Carnaval sem sair de casa.

 

Veja abaixo os horários da maratona especial:

 

Dia 12 de fevereiro, segunda-feira:

16h05 – “Unintended Consequences’” – 6º episódio – 19ª temporada – Law & Order: SVU

17h – “Something Happened” – 7º episódio – 19ª temporada – Law & Order: SVU

17h55 – “Intent” – 8º episódio – 19ª temporada – Law & Order: SVU

18h50 – “Gone Baby Gone” – 9º episódio – 19ª temporada – Law & Order: SVU

 

Dia 13 de fevereiro, terça-feira:

16h35 – “Fallen” – 6º episódio – 5ª temporada – Chicago P.D.

17h30 – “Care Under Fire” – 7º episódio – 5ª temporada – Chicago P.D.

18h25 – “Politics” – 8º episódio – 5ª temporada – Chicago P.D.

19h20 – “Monster” – 9º episódio – 5ª temporada – Chicago P.D.

 

Sobre Law & Order: SVU

Justiça e ética. Essas são as premissas que regem Law & Order: Special Victims Unit, derivada da famosa série Law & Order. SVU retrata o dia-a-dia de um departamento de polícia de Nova York, especializado em investigar casos que exigem tratamento diferenciado e especializado.

A equipe da série é liderada pela tenente Olivia Benson (Mariska Hargitay), uma policial experiente que escolheu integrar a Unidade de Vítimas Especiais para ajudar a solucionar casos semelhantes ao que vivenciou em seu passado. A Unidade de Vítimas Especiais conta ainda com os detetives Odafin Tutuola (Ice-T), Amanda Rollins (Kelli Giddish) e Dominick Carisi (Peter Scanavino). Os casos investigados por eles são defendidos no tribunal pelo promotor Rafael Barba (Raúl Esparza).

Criada pelo consagrado produtor Dick Wolf, a série teve início como spin-off de “Law & Order”, que, na época, já era exibida há oito anos com bastante sucesso. Apesar de carregar o nome da série que a originou, “Law & Order: Special Victims Unit” estabeleceu sua identidade própria e também se firmou entre as principais séries de televisão.

Leia mais  Allanon descobre plano que pode conduzir as Quatro Terras à escuridão

Ao longo das 19 temporadas, a série já contou com a participação de atores e personalidades de destaque do cinema e da TV, como o ator Robin Williams (“Autoridade”, 9ª temporada); Bill Pullman (“No Armário”, 9ª temporada); o rapper Ludracris (nos episódios “Abuse”, da segunda temporada, e “Hooked” da sexta); Ellen Burstyn (vencedora do Emmy Awards por sua atuação no episódio “Swing” da décima temporada); a pop star Hilary Duff (“Egoísta”, décima temporada); Sharon Stone, que interpretou a ex-parceira de Elliot – parceiro de Olivia nas doze primeiras temporadas – no final da 11ª temporada; Maria Bello (episódios “Trophy” e “Rescue”, 12ª temporada); Dan Lauria (“Personal Fouls”, 13ª temporada); James Van Der Beek e Sonya Walger (“Father Dearest”, 13ª temporada); Peter Jacobson (“Rhodium Nights”, 13ª temporada); Paget Brewster e Adam Baldwin (“Above Suspicion”, 14ª temporada); Anna Chlumsky (“Twenty-Five Acts”, 14ª temporada); Patricia Arquette (“Dreams Deferred”, 14ª temporada); Nia Vardalos (“Rapist Anonymous”, 15ª temporada); Alana de La Garza (“Jersey Breakdown”, 15ª temporada); Donal Logue (“Gambler’s Fallacy”); Robert Sean Leonard (“Kenneth O’Dwyer”, 17ª temporada); Andy Karl (“Mike Dodds”, 17ª temporada); Whoopi Goldberg (“Janette Grayson”, 17ª temporada); Virginia Madsen (“Beth Anne”, 17ª temporada); Joe Biden (“Making a Rapist”, 18ª temporada); e Anthony Edwards (“Rape Interrupted”, 18ª temporada).

 

Página da série: http://universal.globo.com/series/svu/

 

Classificação indicativa: 18 anos

 

Sobre Chicago P.D.

Chicago P.D.spin-off de Chicago Fire, acompanha o dia a dia do Distrito 21 do Departamento de Polícia de Chicago, que está dividido em dois grupos. Um deles é formado por policiais que fazem ronda pelas ruas da cidade. O segundo é a Unidade de Inteligência, que combate o crime organizado e o tráfico de drogas, além de investigar assassinatos com grande repercussão na imprensa, e que é comandado pelo sargento Hank Voight (Jason Beghe), um homem disposto a fazer qualquer coisa para manter a cidade segura.

Leia mais  LIFETIME: Destaques de 30 de Outubro a 5 de Novembro

Na primeira temporada da série, Voight assume a Unidade de Inteligência do Departamento de Polícia de Chicago. Em meio a investigações, seu filho é solto da prisão, enquanto o filho de Antonio (Jon Seda) é sequestrado e consegue ser salvo pelos detetives. Erin (Sophia Bush) consegue ajudar uma informante, Nadia (Stella Maeve), a superar o vício em drogas. Adam (Patrick John Flueger) passa a fazer parte da equipe e Atwater (Laroyce Hawkins) se junta aos detetives no final da temporada. Jin (Archie Kao) se envolve com a Corregedoria e Alvin (Elias Koteas) enfrenta, ao lado de Voight, a morte de seu antigo parceiro. Burgess (Marina Squerciati) acaba se envolvendo com Adam e não é promovida a detetive. Tudo isso enquanto o sargento vive a duplicidade entre sua vida na delegacia e suas obrigações com a Corregedoria, fazendo com que os policiais não saibam de suas missões secretas.

Durante a segunda temporada, após Atwater passar para a Unidade de Inteligência, Burgess ganha um novo parceiro, Roman (Brian Geraghty). Erin é convidada a integrar a Força Tática e, após sair da equipe de Voight, se envolve amorosamente com Jay (Jesse Lee Soffer). No entanto, a detetive não se adapta e precisa abrir mão do relacionamento quando volta para a Unidade de Inteligência. O irmão de Jay, Will (Nick Gehlfuss), volta para Chicago e passa a trabalhar no Chicago Med após ajudar a polícia a salvar um homem. No final da temporada, Nadia é sequestrada durante a investigação de um serial killer e é encontrada morta com a ajuda da equipe de Law & Order: SVU. Em meio à tristeza, Ruzek (Patrick John Flueger) pede a mão de Burgess em casamento e alegra a equipe. Mas Erin não consegue lidar com a perda e entrega seu distintivo ao Voight.

No terceiro ano da série, Voight convence Lindsay a voltar a equipe e ela se reaproxima de Jay. O noivado de Ruzek e Burgess chega ao fim quando ela percebe que o policial ainda não está pronto para dar esse passo. Sem Ruzek, Kim se aproxima do parceiro e acabam se beijando, mas Roman é baleado e decide deixar a polícia. Platt se casou com o bombeiro de Chicago Fire, Mouch. No final da temporada, o filho de Voight volta à cidade e acaba sendo morto. O sargento coloca todos da Unidade para seguir pistas falsas e persegue o culpado determinado a fazê-lo pagar pela morte do filho.

Leia mais  Em inédito de Beauty and the Beast, Cat vira agente especial da Segurança Nacional

Na quarta temporada, os chefes da polícia estão de olho em Voight após o ocorrido com o responsável pela morte do seu filho. Antonio recebe uma oferta para trabalhar com a promotoria e aceita o novo emprego, abrindo espaço na Unidade para a promoção de Burgess. O relacionamento de Jay e Lindsay fica abalado quando ela descobre que ele não só já foi casado, mas nunca se divorciou. Durante um caso, Lindsay perde o controle e agride um suspeito. Para evitar que ela seja mandada embora, Voight consegue que ela seja transferida para uma equipe do FBI em Nova York.

A série é produzida pela Wolf Films em parceria com a Universal Television. A produção executiva é assinada por Dick Wolf e Peter Jankowski da franquia “Law & Order”, Mark Tinker e os produtores de “Chicago Fire” Matt Olmstead, Michael Brandt, Derek Haas e Danielle Gelber. O elenco traz ainda Jon Seda (“Close to Home”) e Sophia Bush (“One Tree Hill”).

 

Página da série: http://universal.globo.com/series/chicagopd/

 

Classificação indicativa: 16 anos

 

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da NBCUniversal Networks International, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 15,6 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 85% da base de assinantes**.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e dos filmes, com suas personalidades marcantes, são o ponto central de uma boa história, levando o melhor do entretenimento aos assinantes.

 

* Fonte: Kantar Ibope MW – PNT –  Faixa Horária – Total do Dia – Ind c/ Pay TV – Período: Jan – Dez 2017

** Fonte: PTS 245 – Jun/2017 | Base Anatel Dez/2017.

canaluniversal.com.br       

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

One thought on “Canal Universal exibe maratona de Law & Order: SVU e Chicago P.D. durante o Carnaval”

  1. Por favor coloquem a maratona de Chicago PD na madrugada de quarta-feira.
    Está fazendo muita falta para mim, por favor.
    Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *