LIFETIME – Destaques de 12 a 25/2

LIFETIME – Destaques de 12 a 25/2

10/02/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Destaques de 12 a 25 de fevereiro

12/2, segunda-feira, 22h

Em Pequenos Grandes Casais, os casais são desafiados a deixar o passado para trás, mas Andrea não consegue

A minissérie especial do LIFETIMEPequenos Grandes Casais (Couples Retreat)  , acompanha o retiro em um resort de luxo de sete casais da franquia Pequenas Grandes Mulheres, incluindo as das spin-offs Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta e Pequenas Grandes Mulheres: Nova York.

Tonya Banks, de Pequenas Grandes Mulheres, está vivendo um momento decisivo com seu noivo, Kerwin, um amor de longa data. E ela decide fugir de tudo e passar um tempo em um resort de luxo, em Porto Rico. Além de Kerwin, Tonya convida os casais Briana e Matt, Christy e Todd (de Pequenas Grandes Mulheres), as gêmeas de Atlanta Andrea e Amanda, e seus namorados, Chris e Jordan, e Lila e Jazmin, de Nova York, com seus amados Brian e David.

Com a ajuda de um guia de relacionamentos, os sete casais trabalham em sua própria evolução, participando de excursões e aventuras que os tiram de sua zona de conforto e os colocam de frente com seus problemas. Será que a viagem vai melhorar os relacionamentos amorosos? Ou será que ciúmes, verdades reveladas e lembranças ruins poderão estragar tudo?

 

No inédito desta segunda, Explosões gêmeas, os casais são desafiados  deixar o passado para trás, mas Andrea não consegue, e as coisas esquentam quando ela finalmente confronta Chris. Briana e Christy começam a consertar sua amizade, enquanto Tonya questiona se Kerwin é o cara certo.

Classificação Indicativa: 14

 


13/2, terça-feira, 22h

 

Instrutor de ioga ganha peso para que seu cliente tenha um estilo de vida mais saudável, em Fit to Fat to Fit

Dez personal trainers realizam uma das experiências mais extremas da TV: eles engordam muito com o objetivo de entender melhor as dificuldades de seus clientes obesos, para então perderem peso juntos. E o Lifetime acompanha esse processo na nova série Fit to Fat to Fit  .

Em 2012, o treinador profissional de fitness Drew Manning percebeu que havia um descompasso entre ele e seus clientes fora de forma. Eles reclamavam que o treinador não conseguia entender as suas dificuldades para emagrecer. Então, Manning se propôs a engordar 34 quilos, voluntariamente, para compreender a luta para eliminá-los. Foi o seu desafio mais extremo, mas que mudou sua vida para sempre.

O experimento resultou em um livro, que se tornou um best-seller e, depois, em uma série de TV, na qual dez treinadores embarcam no desafio de Drew, concordando em ganhar peso por meio de uma dieta nada saudável e pela total ausência de atividades físicas.

Durante o processo de ganho de peso, esses treinadores de elite relatam os efeitos de verem seus corpos saudáveis se deteriorando. Da estabilidade mental deles, passando pela energia física e seus relacionamentos, tudo será desafiado. Após quatro meses de ganho de peso com supervisão médica, cada um deles reencontrará seu cliente e, juntos, começarão um programa de emagrecimento em quatro meses.

Ao final de cada episódio, será revelado se cada um dos treinadores e seus clientes atingiram suas metas de perda de peso ou não. Essa jornada emocionante e inspiradora vai explorar os altos e baixos de um rigoroso processo pelo qual milhares de pessoas em todo o mundo passam diariamente.

No episodio de hoje, Seth/Dave, Seth, um instrutor de ioga e dono de uma academia, modifica seu corpo para fazer com que seu cliente Dave mude seu estilo de vida prejudicial à saúde. Dave, um especialista de TI e veterano do exército com mais de 172 quilos, desistiu de se cuidar. Seth faz o possível para que ele coma de maneira mais saudável e possa salvar sua própria vida.

CI: 10

 


13/2, terça-feira, 22h50

 

No inédito de Casamento à Primeira Vista, os casais se encontram pela primeira vez, no altar

 

Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight)  , destaque do Lifetime, propõe uma experiência inovadora: seis pessoas corajosas e ansiosas por uma vida a dois irão aceitar uma proposta inusitada, isto é, um casamento literalmente “à primeira vista”. Quatro especialistas em relacionamentos – a terapeuta Dra. Logan Levkoff, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, o espiritualista Greg Epstein, e o psicólogo clínico Dr. Joseph Cilona – vão juntar aqueles que eles acreditam serem três pares perfeitos. A novidade é que esses casais só irão se conhecer quando estiverem, pela primeira vez, cara a cara diante do altar.

Ao longo dos dez episódios, os especialistas de Casamento à Primeira Vista selecionarão os pares com maior afinidade e irão propor os casamentos e acompanhá-los em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os respectivos parentes e outras atividades relativas à vida de um casal. Mas, após cinco semanas de convivência, chegará a hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

Em Os casamentos, seis pessoas solteiras que já tentaram, sem sucesso, encontrar o amor concordaram em colocar seus destinos nas mãos de quatro especialistas e tomarão o passo mais extremo de sua vida: casar com um total estranho. Os casais finalmente irão se encontrar pela primeira vez no altar, quando dirão “sim” na frente da família e dos amigos.

CI: 12

 


14/2, quarta-feira, 21h10

O livro de Jane é publicado, mas ela não quer falar do passado para promover seu lançamento, no inédito de Jane the Virgin

 

Uma trama envolvente, que reúne elementos surpreendentes e divertidos na vida nada convencional da protagonista Jane Villanueva. É o que propõeJane the Virgin  , série exclusiva do Lifetime, sucesso de crítica nos Estados Unidos e América Latina e que também conquistou o público brasileiro.

Desde a sua estreia, a produção tem sido indicada para diversos prêmios, como Emmy, Teen Choice Awards e Globo de Ouro. A protagonista Gina Rodríguez ganhou o Globo de Ouro como Melhor atriz de série de televisão, musical ou comédia em 2014 e foi indicada novamente ao mesmo prêmio em 2016.

A vida de Jane (Gina Rodríguez), uma jovem latina muito religiosa e trabalhadora, que queria se manter virgem até o casamento, tomou um rumo dramático depois que sua médica a inseminou artificialmente por engano durante um exame. O pai biológico? Nada menos que Rafael (Justin Baldoni), um homem casado com a checa Petra (Yael Grobglas), dono do hotel onde Jane trabalha – e que também foi seu amor platônico da adolescência. Para complicar a situação, Jane estava comprometida com o certinho Michael (Brett Dier), um detetive da polícia de Miami. Ao mesmo tempo, a jovem descobre que seu pai é Rogelio De La Vega (Jaime Camil), estrela de telenovelas. Em meio a esse caos e às inesperadas mudanças na vida de Jane, duas mulheres se mantêm incondicionalmente a seu lado: a mãe Xiomara (Andrea Navedo) e a avó Alba (Ivonne Coll).

No episódio inédito desta quarta-feira, Jane finalmente tem seu livro publicado, mas não quer falar sobre fatos do passado para promover o lançamento do livro. Rogelio se sente intimidado pelo novo companheiro de trabalho, e desconfia que pode estar sendo sabotado pelo jovem. Luisa (Yara Martinez) e sua namorada Eileen (Elisabeth Rohm) estão de volta à cidade para visitar Rafael.

 

CI: 14

 

ESTREIA – 14/2, quarta-feira, 22h

Lifetime Movies apresenta a produção original inédita
Oscar Pistorius: Assassino Olímpico

O longa Oscar Pistorius: Assassino Olímpico (Oscar Pistorius: Blade Runner Killer)  , que a faixa Lifetime Movies estreia nesta quarta-feira, conta a história do atleta sul-africano conhecido como “blade runner (corredor lâmina)”, por não ter as duas pernas e utilizar próteses de fibra de carbono. O filme destaca sua ascensão para a fama como medalhista de ouro nos Jogos Paraolímpicos e como o primeiro atleta com as duas pernas amputadas a participar dos Jogos Olímpicos – Londres, em 2012.

A resiliência de Oscar (interpretado por Andreas Damm, de Elementary) para superar sua deficiência combinada ao seu relacionamento aparentemente de conto de fadas com a modelo Reeva Steenkamp (Toni Garrn, de Under the Bed) o tornou um queridinho da mídia, admirado. Porém, tudo se destruiu na noite do Dia dos Namorados, em 2013, quando quatro tiros foram disparados e a vida de Reeva foi tirada.

Oscar Pistorius: Assassino Olímpico oferece uma visão particular dos eventos que culminaram no assassinato de Reeva, os problemas no relacionamento entre ela e Oscar, bem como o drama dos tribunais – em 2016, o atleta foi condenado a seis anos de prisão -, revelando o que aconteceu naquela noite trágica.

Oscar Pistorius: Assassino Olímpico (Oscar Pistorius: Blade Runner Killer, 2017, EUA)
Gênero: drama biográfico
Direção: Norman Stone
Elenco: Andreas Damm, Toni Garrn, Timothy Davis

CI: 14

 

15/2, quinta-feira, 22h

Esta semana, em Project RunwayTeen, três competidores testam seu talento na criação de acessórios

 

Jovens estilistas habilidosos terão a oportunidade de colocar seus  dons à prova e ajudarão a definir os padrões da moda do futuro, em Project Runway: Teen (Project Runway: Threads), nova série competitiva do Lifetime.

Dos mesmos produtores do reality de sucesso Project Runway, a série em oito episódios é apresentada por Vanessa Simmons (Run’s House), que também é jurada do programa, ao lado do designer Christian Siriano, vencedor da 4ª edição do Project Runway e membro do Conselho de Designers de Moda da America (CFDA em inglês), e da youtuber de moda Ingrid Nilsen, além de convidados especiais a cada episódio.

A cada edição, três novos competidores colocam suas tesouras, cadernos e habilidades na mesa para ver quem consegue se destacar na competição e definir novos padrões para o futuro da moda. Eles devem apresentar um look, produzido previamente, que demonstre sua personalidade e estética. Em um segundo desafio, os adolescentes têm de redesenhar um vestido branco, tendo acesso ilimitado a novos materiais de costura e tecidos. Cada designer traz um adulto que os ajuda a completar os desafios.

É tudo muito rápido e imprevisível e está longe de ser brincadeira de criança, uma vez que os novos designers competem por prêmios que totalizam 25 mil dólares, incluindo uma bolsa de estudos para os cursos de verão da prestigiosa FIDM – Fashion Institute of Design & Merchandising. Para completar, o look vencedor da competição será destaque na revista para adolescentes Seventeen.

 

No episódio inédito Acessórios únicos, três adolescentes (Zachary, Colette e Emily) colocarão à prova seu talento e a relação com seus assistentes adultos para se tornarem novos ícones da moda. Qual deles vencerá o desafio da semana?

 

CI: 12

 


ESTREIA – 16/2, sexta-feira, 22h

Episódios inéditos de Dance Moms retornam à tela do Lifetime nesta sexta

Dance Moms  , sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, está em sua sétima temporada. A série acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, agora transferida para Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem de tudo para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

Nesta temporada, Abby prepara um novo grupo de garotas, e suas mães, para enfrentarem os desafios impostos pela dança competitiva.

No episódio que marca a volta dos inéditos, O dia do juízo final, a semana da sentença sobre a acusação de fraude de Abby se aproxima, mas ela prefere se concentrar na dança em vez de encarar a realidade. Para isso, cria um grupo de dança focado na batalha legal entre as famílias de Ashlee e Brynn, forçando-as a enfrentar este problema.

 

CI: 12


FINAL DE TEMPORADA – 18/2, domingo, 22h50

 

Série brasileira Passionais chega ao final neste domingo, com a revelação do passado de Martin

Em 13 episódios, a série brasileira Passionais   contou histórias de amores intensos, que se transformam em ciúmes, ódio e crime. Com romance, suspense e humor negro, a série contou a cada episódio a história de um casal. E, seja ele novo, velho, bonito, careta ou moderno, o que os une é a paixão, que sempre vira do avesso.

Passionais tem um núcleo narrativo fixo, que se passa em um bar, com os personagens Martin (Luís Miranda), Marina (Laís Marques) e Joel (Eduardo Chagas) e que atravessa toda a série. O balcão de Martin serve como confessionário para os personagens de cada uma das 13 histórias. Homens e mulheres se apoiam ali para aliviar o peso de suas paixões malsucedidas.

Produzida pela Prodigo em parceria com a Globosat, a série tem roteiro de Mirna Nogueira, Paula Szutan e Santiago Nazarian, e direção geral de Henrique Goldman. O elenco tem um conceito diferente, em que uma mesma trupe de atores Interpreta diversos personagens ao longo da série. Entre eles, Bianca Müller, Marta Nowill, Julia Ianina, Geraldo Rodrigues, João Baldasserini, Bel Kowarick, Nilton Bicudo e Bri Fiocca. Entre as participações especiais, destaque para Marcelo Tas, como um delegado corrupto, Henry Sobel, como ele mesmo, e Betty Faria, como protagonista do episódio intituladoO peso da idade.

No último episódio da série, Whisky com guaraná, Martin e Marina vivem um romance intenso, marcado por meias verdades que finalmente serão reveladas. O envolvimento de Marina no esquema ilícito de Joel cresce e a garota parece não perceber o perigo que corre em meio a muito dinheiro, bebidas falsificadas e homens ciumentos. E o passado misterioso de Martin cai como uma bomba, e vai mudar para sempre o destino do bar e de seus personagens.

CI: 18

 


19/2, segunda-feira, 22h

Christy e Todd compartilham seus segredos mais íntimos, no inédito de Pequenos Grandes Casais

A minissérie especial do LIFETIMEPequenos Grandes Casais (Couples Retreat), acompanha o retiro em um resort de luxo de sete casais da franquiaPequenas Grandes Mulheres, incluindo as das spin-offs Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta e Pequenas Grandes Mulheres: Nova York.

Tonya Banks, de Pequenas Grandes Mulheres, está vivendo um momento decisivo com seu noivo, Kerwin, um amor de longa data. E ela decide fugir de tudo e passar um tempo em um resort de luxo, em Porto Rico. Além de Kerwin, Tonya convida os casais Briana e Matt, Christy e Todd (de Pequenas Grandes Mulheres), as gêmeas de Atlanta Andrea e Amanda, e seus namorados, Chris e Jordan, e Lila e Jazmin, de Nova York, com seus amados Brian e David.

Com a ajuda de um guia de relacionamentos, os sete casais trabalham em sua própria evolução, participando de excursões e aventuras que os tiram de sua zona de conforto e os colocam de frente com seus problemas. Será que a viagem vai melhorar os relacionamentos amorosos? Ou será que ciúmes, verdades reveladas e lembranças ruins poderão estragar tudo?

 

Em Fugir ou enfrentar, Christy e Todd compartilham seus segredos mais íntimos, enquanto a relação das irmãs gêmeas melhora graças ao “twerking”. Um dos casais convidados questiona se a viagem a Porto Rico foi demais para seu relacionamento.

Classificação Indicativa: 14

 


20/2, terça-feira, 22h

 

Treinadora tem a missão de fazer com que o cliente redefina sua relação com a comida, no episódio de Fit to Fat to Fit

Dez personal trainers realizam uma das experiências mais extremas da TV: eles engordam muito com o objetivo de entender melhor as dificuldades de seus clientes obesos, para então perderem peso juntos. E o Lifetime acompanha esse processo na nova série Fit to Fat to Fit.

Em 2012, o treinador profissional de fitness Drew Manning percebeu que havia um descompasso entre ele e seus clientes fora de forma. Eles reclamavam que o treinador não conseguia entender as suas dificuldades para emagrecer. Então, Manning se propôs a engordar 34 quilos, voluntariamente, para compreender a luta para eliminá-los. Foi o seu desafio mais extremo, mas que mudou sua vida para sempre.

O experimento resultou em um livro, que se tornou um best-seller e, depois, em uma série de TV, na qual dez treinadores embarcam no desafio de Drew, concordando em ganhar peso por meio de uma dieta nada saudável e pela total ausência de atividades físicas.

Durante o processo de ganho de peso, esses treinadores de elite relatam os efeitos de verem seus corpos saudáveis se deteriorando. Da estabilidade mental deles, passando pela energia física e seus relacionamentos, tudo será desafiado. Após quatro meses de ganho de peso com supervisão médica, cada um deles reencontrará seu cliente e, juntos, começarão um programa de emagrecimento em quatro meses.

Ao final de cada episódio, será revelado se cada um dos treinadores e seus clientes atingiram suas metas de perda de peso ou não. Essa jornada emocionante e inspiradora vai explorar os altos e baixos de um rigoroso processo pelo qual milhares de pessoas em todo o mundo passam diariamente.

No inédito de hoje, Katie/Mateo, a obsessão de Katie por saúde e exercícios alimenta sua paixão pela vida. Já no caso de seu cliente, o chef Mateo, é o amor pela comida que consome sua vida. Ele quer perder peso para ter energia para comandar seu restaurante e viver feliz com a noiva. Katie vai desistir dos exercícios e tentar ganhar 18 quilos para ajudá-lo a redefinir seu relacionamento com a comida.

CI: 10

 


20/2, terça-feira, 22h50

 

Os casais enfrentam a noite de núpcias e a viagem de lua de mel, esta semana, em Casamento à Primeira Vista

 

Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight), destaque do Lifetime, propõe uma experiência inovadora: seis pessoas corajosas e ansiosas por uma vida a dois irão aceitar uma proposta inusitada, isto é, um casamento literalmente “à primeira vista”. Quatro especialistas em relacionamentos – a terapeuta Dra. Logan Levkoff, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, o espiritualista Greg Epstein, e o psicólogo clínico Dr. Joseph Cilona – vão juntar aqueles que eles acreditam serem três pares perfeitos. A novidade é que esses casais só irão se conhecer quando estiverem, pela primeira vez, cara a cara diante do altar.

Ao longo dos dez episódios, os especialistas de Casamento à Primeira Vista selecionarão os pares com maior afinidade e irão propor os casamentos e acompanhá-los em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os respectivos parentes e outras atividades relativas à vida de um casal. Mas, após cinco semanas de convivência, chegará a hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

No episódio desta terça, A noite e a manhã seguinte, três casais à procura do amor acabaram de dizer “sim” para um total estranho. Após a cerimônia, os casais se dirigem para a suíte nupcial para passar a primeira noite a sós. Será que a intimidade acontecerá logo na primeira noite? E, menos de 24 horas após se conhecerem, viajarão para sua viagem de lua de mel.

CI: 12

 


21/2, quarta-feira, 21h10

No episódio de Jane the Virgin, Jane tem uma grande surpresa em um encontro amoroso

 

Uma trama envolvente, que reúne elementos surpreendentes e divertidos na vida nada convencional da protagonista Jane Villanueva. É o que propõeJane the Virgin, série exclusiva do Lifetime, sucesso de crítica nos Estados Unidos e América Latina e que também conquistou o público brasileiro.

Desde a sua estreia, a produção tem sido indicada para diversos prêmios, como Emmy, Teen Choice Awards e Globo de Ouro. A protagonista Gina Rodríguez ganhou o Globo de Ouro como Melhor atriz de série de televisão, musical ou comédia em 2014 e foi indicada novamente ao mesmo prêmio em 2016.

A vida de Jane (Gina Rodríguez), uma jovem latina muito religiosa e trabalhadora, que queria se manter virgem até o casamento, tomou um rumo dramático depois que sua médica a inseminou artificialmente por engano durante um exame. O pai biológico? Nada menos que Rafael (Justin Baldoni), um homem casado com a checa Petra (Yael Grobglas), dono do hotel onde Jane trabalha – e que também foi seu amor platônico da adolescência. Para complicar a situação, Jane estava comprometida com o certinho Michael (Brett Dier), um detetive da polícia de Miami. Ao mesmo tempo, a jovem descobre que seu pai é Rogelio De La Vega (Jaime Camil), estrela de telenovelas. Em meio a esse caos e às inesperadas mudanças na vida de Jane, duas mulheres se mantêm incondicionalmente a seu lado: a mãe Xiomara (Andrea Navedo) e a avó Alba (Ivonne Coll).

No inédito de hoje, Jane está pronta para ir a um encontro amoroso depois de muito tempo. Na primeira tentativa, ela tem uma grande surpresa. Enquanto isso, depois de receber um conselho de Jane, Rafael tenta contar algo à Petra.

 

CI: 14

 

ESTREIA – 21/2, quarta-feira, 22h

Adolescente é assombrada por um novo admirador, na produção inédita O Crush Errado

No filme que o Lifetime Movies estreia nesta quarta, O Crush Errado  , um admirador na escola deixa uma adolescente em pânico. Na trama, Tracy (Lesli Kay), a jovem estrela de um colégio do ensino médio, tem um novo admirador, Jake (Ricardo Hoyos), um misterioso rapaz que foi transferido de outra escola.

Apesar de ela não estar interessada, Jake insiste e tenta seduzi-la a todo custo, o que a deixe com medo de que coisas de seu passado voltem a aterrorizá-la.

O Crush Errado (The Wrong Crush, 2017, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: David DeCoteau
Elenco: Ricardo Hoyos, Lesli Kay, Victoria Konefal, Vivica A. Fox

CI: 14

 

22/2, quinta-feira, 22h

Lady Gaga, Katy Perry e Florence Welch serão a inspiração para o desafio inédito de  Project RunwayTeen

 

Jovens estilistas habilidosos terão a oportunidade de colocar seus  dons à prova e ajudarão a definir os padrões da moda do futuro, em Project Runway: Teen (Project Runway: Threads)  , nova série competitiva do Lifetime.

Dos mesmos produtores do reality de sucesso Project Runway, a série em oito episódios é apresentada por Vanessa Simmons (Run’s House), que também é jurada do programa, ao lado do designer Christian Siriano, vencedor da 4ª edição do Project Runway e membro do Conselho de Designers de Moda da America (CFDA em inglês), e da youtuber de moda Ingrid Nilsen, além de convidados especiais a cada episódio.

A cada edição, três novos competidores colocam suas tesouras, cadernos e habilidades na mesa para ver quem consegue se destacar na competição e definir novos padrões para o futuro da moda. Eles devem apresentar um look, produzido previamente, que demonstre sua personalidade e estética. Em um segundo desafio, os adolescentes têm de redesenhar um vestido branco, tendo acesso ilimitado a novos materiais de costura e tecidos. Cada designer traz um adulto que os ajuda a completar os desafios.

É tudo muito rápido e imprevisível e está longe de ser brincadeira de criança, uma vez que os novos designers competem por prêmios que totalizam 25 mil dólares, incluindo uma bolsa de estudos para os cursos de verão da prestigiosa FIDM – Fashion Institute of Design & Merchandising. Para completar, o look vencedor da competição será destaque na revista para adolescentes Seventeen.

 

Em Pop star, os três competidores terão de criar looks inspirados nos estilos das cantoras Lady Gaga, Katy Perry e Florence Welch.

 

CI: 12

 


23/2, sexta-feira, 22h

A uma semana de sua sentença, Abby decide viajar à Europa, no episódio inédito de Dance Moms

Dance Moms  , sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, está em sua sétima temporada. A série acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, agora transferida para Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem de tudo para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

Nesta temporada, Abby prepara um novo grupo de garotas, e suas mães, para enfrentarem os desafios impostos pela dança competitiva.

No inédito desta sexta-feira, Abby abandona o ninho, a equipe se despede de Abby de forma aparentemente definitiva, quando ela decide viajar à Europa a apenas uma semana de sua sentença. As mães brigam pela última vez com a treinadora sobre a coreografia inspirada no veganismo, em que Kendall, Brynn e Kalani competem por um solo.

CI: 12

 

 

 

Sobre LIFETIME
Lifetime 
celebra e entretém mulheres ao torná-las protagonistas de séries e filmes que se conectam com suas emoções. Lifetime oferece o melhor conteúdo para a mulher de hoje com séries como Dance MomsPequenas Grandes MulheresProject RunwayUnReal e Jane the Virgin, além dos renomados Lifetime Movies como Mistério no Bosque and Godmother Cocaine. Lifetime alcança 47 milhões de lares. Lifetime é voltado principalmente para Mulheres 18-49.
Mais informações: www.meulifetime.com 

Twitter: @meulifetime – www.facebook.com/meulifetime