Posts Relacionados

Destaques da programação

12 a 18 de Fevereiro

 

SEGUNDA-FEIRA, 12 DE FEVEREIRO

22h30: Perigo por Encomenda (Premium Rush, 2012) Ação/Policial/Suspense, EUA, 12 anos. Direção: David Koepp. Com: Joseph Gordon-Levitt, Michael Shannon e Dania Ramirez. Sinopse: Em Manhattan, Wilee é um jovem que adora pedalar desde pequeno, por isso, ganha a vida como entregador pelas ruas conturbadas de Nova York. Acostumado ao estresse e aos perigos da profissão, um dia, o jovem recebe um estranho envelope, daqueles com prazo curto para ser entregue, mas ele só não imaginava que essa nova encomenda seria algo que mudaria sua vida, afinal, se torna alvo da cobiça de um policial corrupto, que passa a persegui-lo por toda a cidade. Agora, finalizar a entrega é a menor de suas preocupações, afinal, o caso tornou-se mais do que uma questão de tempo e sim um caso de vida ou morte, no qual precisará usar toda a sua habilidade como ciclista e conhecimento da cidade para escapar.

TERÇA-FEIRA, 13 DE FEVEREIRO

 

23h: Zombeavers – Terror no Lago (Zombeavers, 2014). Terror/Comédia, EUA, 16 anos. Direção: Jordan Rubin. Com: Rachel Melvin, Hutch Dano, Lexi Atkins e Cortney Palm. Sinopse: O que era para ser um fim de semana dos sonhos se transforma em terror e pesadelo quando um grupo de universitários vai se divertir num pântano infestado de castores zumbis.

QUARTA-FEIRA, 14 DE FEVEREIRO

 

21h35: Premonição 5 (Final Destination 5, 2011) – Terror, EUA, 16 anos. Direção: Steven Quale. Com Nicholas Z, Emma Bell, Courteney B. Vance, Miles Fisher, Ellen Wroe e Jacqueline Macinnes Wood. Sinopse: A saga mais arrepiante leva várias vidas ao extremo quando, num acidente em massa, há sobreviventes que não deviam sobreviver.   Então, tome cuidado, pois tentar mudar seus planos só dará espaço a formas de morrer ainda mais cruéis e inesperadas.

QUINTA-FEIRA, 15 DE FEVEREIRO


22h30: O Predestinado (Predestination, 2015) Ficção-Científica, Austrália, 14 anos. Direção: Peter Spierig e Michael Spierig. Com: Sarah Snook e Ethan Wawke. Sinopse: Para sua última missão, um agente temporal sai à caça de seu maior inimigo, que o desafiou através do tempo e espaço

SEXTA-FEIRA, 16 DE FEVEREIRO

22h30: Resident Evil: O Hóspede Maldito (Resident Evil,2002) Ação/Terror, EUA/Alemanha/Inglaterra/França, 16 anos.Direção: Paul Anderson. Com: Milla Jovovich, Michelle Rodriguez, Eric Mabius, Heike Makatsch, Jaymes Butler, Stephen Billington e Fiona Glascott.

00h10: Resident Evil 3: A Extinção

 

01h45: Resident Evil 5: Retribuição

SÁBADO, 17 DE FEVEREIRO

20h15: Harry Potter e as Relíqueas da Morte – Parte 2 (Harry Potter and the Deathly Hallows – Part 2, 2011) Aventura/Familiar/Ação/Suspense/Fantasia, EUA/Inglaterra, 12 anos. Direção: David Yates. Com Ralph Fiennes, Helena Bonham Carter, Rupert Grint,Emma Watson e Daniel Radcliffe. Sinopse: A saga que marcou uma geração chega ao fim na segunda parte do capítulo final de Harry Potter. Após a primeira parte, em 2010, a última aventura do bruxinho culmina com a emocionante batalha final entre “O Menino que

Sobreviveu” e o obscuro Lord Voldemort (Ralph Fiennes).

DOMINGO, 18 DE FEVEREIRO

21h: Velozes & Furiosos 7 (Furious 7,2015) Ação/Policial, EUA/Japão, 14 anos. Direção: James Wan. Com: Paul Walker, Dwayne Johnson e Vin Diesel. Sinopse: Depois de Dominic Toretto e sua equipe ajudarem a derrubar Owen Shaw em Londres, seu irmão, Ian Shaw, quer vingança. De volta aos Estados Unidos e perdoados por seus crimes, eles agora terão de lutar pela sobrevivência de todos.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

 

Sobre o SPACE – O Space, um canal da Turner do Brasil, conta com o melhor conteúdo para um público ávido por emoções, oferecendo uma mistura intensa do cinema de Hollywood dos gêneros ação, ficção científica, policial, terror e suspense; blocos de programação como Sessão Adrenalina, Oriente Extremo e Clube do Medo; além de séries exclusivas no bloco SPACE em Série, como Mr. Robot, A Rainha do Sul e Zoo. Destinado a um público de 18-50 anos, o Space está disponível em mais de 62 milhões de domicílios na América Latina e mais de 12 milhões no Brasil, chegando através de cinco feeds SD (Sul, Panregional, México, América Central e Brasil) e dois feeds HD (Panregional e Brasil).

 Facebook: spacebrasil

 Twitter: @spacebrasil

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *