FE, O MISTERIOSO JOGO DA EA ORIGINALS, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

FE, O MISTERIOSO JOGO DA EA ORIGINALS, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

16/02/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Cante, pule a e descubra a natureza do bosque no Xbox One, PlayStation 4, Origin para PC e Nintendo Switch

 

São Paulo, 16 de fevereiro de 2018 – A Electronic Arts e a Zoink Games anunciam que Fe, a impecável aventura narrativa do estúdio sueco, já está disponível digitalmente para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e no Origin para PC. Fe é o primeiro jogo do ano do programa EA Originals. Apresentado pela primeira vez no EA PLAY 2016, o game oferecerá aos jogadores uma experiência inesquecível desenvolvida por um dos melhores estúdios independentes.

 

Em Fe – nome do jogo e da pequena criatura protagonista jogador terá que correr, escalar e atravessar um misterioso bosque nórdico. Descubra os segredos da origem de Fe enquanto protege o ecossistema do bosque dos Silent Ones, uma espécie invasora de máquinas. Ao embarcar em uma jornada de pura exploração, Fe terá a tarefa de aprender a falar na linguagem do bosque e, para isso, precisará cantar e sincronizar com plantas e animais. Cada uma delas oferecerá a Fe uma habilidade única e novas mecânicas de jogo que ajudarão ao longo da jornada.

“Em Fe, o som se conecta com toda criatura viva de seu ecossistema diverso”, disse Klaus Lyngeled, CEO e Líder Criativo da Zoink Games. “O bosque esconde múltiplos segredos que poderão ser descobertos conectando-se com a flora e a fauna. Por se tratar de uma história sem diálogos, toda a história do jogo fica aberta à interpretação dos jogadores enquanto atravessam o bosque em seu próprio ritmo. Fe oferece um mundo precioso e conectado que os jogadores nunca vão querer abandonar”.

Aproveite o seu tempo e descubra os mistérios da natureza em um mundo que vale a pena explorar. Em Fe você encontrará ruínas antigas, artefatos escondidos, lugares secretos e novos poderes. Cada experiência em Fe tem preocupação com os detalhes, e tudo está envolvido em um ambiente visualmente deslumbrante, divertido e inesquecível. Explore a origem de Fe e descubra que nada é o que parece.

Fe está disponível por no Xbox One, PlayStation 4, Origin para PC e Nintendo Switch. Para descobrir mais sobre Fe, visite  https://www.ea.com/games/fe. E acesse https://www.ea.com/ea-originals para ter mais informações sobre os títulos EA Originals.

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A Companhia entrega jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à internet, computadores pessoais, celulares e tablets. A EA tem mais de 300 milhões de jogadores registrados ao redor do mundo.

No ano fiscal de 2017, a EA informou receita líquida GAAP de US$ 4,8 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por suas bem sucedidas franquias de alta qualidade, aclamadas pela crítica, como The Sims™, Madden NFL, EA SPORTS™ FIFA, Battlefield™, Dragon Age™ e Plants vs. Zombies™. Outras informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/news.

EA, EA SPORTS, Origin, The Sims, Dragon Age, Plants vs. Zombies e Battlefield são marcas registradas da Electronic Arts Inc. e suas subsidiárias. John Madden, NFL, e FIFA são propriedades de seus respectivos donos e usadas com suas permissões.