SPACE – Destaques da Semana :: 19 a 25 de Fevereiro

SPACE – Destaques da Semana :: 19 a 25 de Fevereiro

16/02/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Destaques da programação

 

19 a 25 de Fevereiro

 

 

SEGUNDA-FEIRA, 19 DE FEVEREIRO
20h: Velozes & Furiosos 7 (Furious 7,2015) Ação/Policial, EUA/Japão, 14 anos. Direção: James Wan. Com: Paul Walker, Dwayne Johnson e Vin Diesel. Sinopse: Depois de Dominic Toretto e sua equipe ajudarem a derrubar Owen Shaw em Londres, seu irmão, Ian Shaw, quer vingança. De volta aos Estados Unidos e perdoados por seus crimes, eles agora terão de lutar pela sobrevivência de todos.

 

TERÇA-FEIRA, 20 DE FEVEREIRO

Acompanhe as oitavas de final do maior torneio de futebol entre clubes do mundo.

 

16h30: UEFA Champions League – Bayern de Munique X Besiktas

 

22h35: Everly: Implacável e Perigosa (Everly, 2014) Ação/Supsense, EUA, 18 anos. Direção: Joe Lynch. Com: Salma Hayek, Ricky Budhrani e Hiroyuki Watanabe. Sinopse: Caçada por assassinos implacáveis contratados por seu ex-namorado criminoso, uma mulher tenta se defender de todas as formas possíveis dentro de um apartamento.

 

 

QUARTA-FEIRA, 21 DE FEVEREIRO

22h30: Dose Dupla (2 Guns, 2013) Ação/Comédia, EUA, 16 anos. Direção: Baltasar Kormakur. Com: Denzel Washington, Paula Patton e Mark Wahlberg. Sinopse: Robert Trench, agente da DEA, a agência antidrogas americana, está infiltrado num cartel de drogas mexicano. Marcus Stigman é um agente do serviço de investigação criminal também infiltrado. Sem saber, um investiga o outro e ambos desviam dinheiro da máfia para seus respectivos departamentos. O plano é incriminar Papi Greco, um poderoso traficante mexicano que atua nos Estados Unidos e, para isso, precisam reunir provas contundentes. Quando finalmente percebem que seus chefes já não os apoiam em suas missões, decidem trabalhar juntos e roubar um banco que, supostamente, receberia o faturamento deixado toda semana por capangas do traficante. Entretanto, a quantia disponível no cofre é muito maior do que imaginavam e logo percebem que a situação é mais complicada do que esperavam.

 

QUINTA-FEIRA, 22 DE FEVEREIRO

FÉRIAS INFERNAIS

 

22h30:  O Mal Entre Nós (The Evil in Us)

00h10: Abdução (Alien Abduction, 2014) – ESTREIA!

Terror, EUA, 14 anos. Direção: Matty Beckerman. Com: Katherine Sigismund, Jillian Clare, Riley Polanski e Corey Eid. Sinopse: Uma mulher e sua família acampam numa floresta na montanha. Enquanto testam uma câmera de vídeo, luzes no céu desatam o mistério… e o pânico. Baseado em supostos avistamentos de óvnis em Brown Mountain, nos EUA.

 

 

SEXTA-FEIRA, 23 DE FEVEREIRO

 

FÉRIAS INFERNAIS

 

22h30: Pernicious

 

00h10: Zombeavers – Terror no Lago (Zombeavers, 2014). Terror/Comédia, EUA, 16 anos. Direção: Jordan Rubin. Com: Rachel Melvin, Hutch Dano, Lexi Atkins e Cortney Palm. Sinopse: O que era para ser um fim de semana dos sonhos se transforma em terror e pesadelo quando um grupo de universitários vai se divertir num pântano infestado de castores zumbis.

 

01h45: O Albergue (Hostel)

 

03h20: Aftershock

 

SÁBADO, 24 DE FEVEREIRO
22h30: Thor: O Mundo Sombrio (Thor: The Dark World, 2013) – Aventura/Ação, EUA, 10 anos; Direção: Alan Taylor. Com: Chris Hemswprth, Natalie Portman, Tom Hiddleston e Anthony Hopkins. Sinopse: O segundo filme do deus do trovão da Marvel Studios acompanha as novas AVENTURA de Thor, o poderoso vingador vindo do reino de Asgard, lar dos deuses nórdicos que zelam pela Terra. Dessa vez, o Vingador luta para salvar a Terra e os Nove Reinos de um inimigo sombrio terrível, capaz de destruir o próprio universo. Malekith é membro de uma antiga raça conhecida como elfos negros, que retorna para levar o universo de volta às trevas por meio do poderoso Éter, uma das Joias do Infinito. O herói precisa agora enfrentar um inimigo que mesmo Odin e as forças de Asgard não foram capazes de derrotar no passado. Ao lado de Jane Foster, seu amor terreno, Thor precisará fazer sacrifícios para salvar a todos

 

DOMINGO, 25 DE FEVEREIRO

21h: Perigo por Encomenda (Premium Rush, 2012) Ação/Policial/Suspense, EUA, 12 anos. Direção: David Koepp. Com: Joseph Gordon-Levitt, Michael Shannon e Dania Ramirez. Sinopse: Em Manhattan, Wilee é um jovem que adora pedalar desde pequeno, por isso, ganha a vida como entregador pelas ruas conturbadas de Nova York. Acostumado ao estresse e aos perigos da profissão, um dia, o jovem recebe um estranho envelope, daqueles com prazo curto para ser entregue, mas ele só não imaginava que essa nova encomenda seria algo que mudaria sua vida, afinal, se torna alvo da cobiça de um policial corrupto, que passa a persegui-lo por toda a cidade. Agora, finalizar a entrega é a menor de suas preocupações, afinal, o caso tornou-se mais do que uma questão de tempo e sim um caso de vida ou morte, no qual precisará usar toda a sua habilidade como ciclista e conhecimento da cidade para escapar.

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

 

Sobre o SPACE – O Space, um canal da Turner do Brasil, conta com o melhor conteúdo para um público ávido por emoções, oferecendo uma mistura intensa do cinema de Hollywood dos gêneros ação, ficção científica, policial, terror e suspense; blocos de programação como Sessão Adrenalina, Oriente Extremo e Clube do Medo; além de séries exclusivas no bloco SPACE em Série, como Mr. Robot, A Rainha do Sul e Zoo. Destinado a um público de 18-50 anos, o Space está disponível em mais de 62 milhões de domicílios na América Latina e mais de 12 milhões no Brasil, chegando através de cinco feeds SD (Sul, Panregional, México, América Central e Brasil) e dois feeds HD (Panregional e Brasil).

 

Facebook: spacebrasil

Twitter: @spacebrasil