Flat inspirado em Harry Potter é sucesso em Edimburgo

Flat inspirado em Harry Potter é sucesso em Edimburgo

17/02/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Você não precisa mais esperar a coruja trazer a sua carta de Hogwarts para dormir nos quartos da Grifinória! Esse apartamento em Edimburgo, no Reino Unido, simula um dos dormitórios da Escola de Bruxaria e conta até com alguns objetos da própria JK Rowling, autora dos livros.

 

 

 

O apê temático tem um quarto com cama king size, decorado com as cores da Grifinória – vermelho e dourado. O outro quarto tem uma cama de casal e recria um vagão do Expresso de Hogwarts, o trem que os estudantes pegam para chegarem até a escola de magia.

Localizado na região de Canongate, o dormitório também conta com alguns itens que já pertenceram a autora da série, J.K. Rowling (como uma mesa e um espelho). O projeto é obra de Yue Gao, uma fã do universo de Harry Potter, que levou 7 meses para conseguir reunir os objetos e montar o apartamento. O apê conta ainda com louças temáticas (canecas, pratos e taças) e um cartaz de procurado da vilã Belatriz Lestrange, dentre outros detalhes inspirados no universo da série.

É equipado com televisão, Xbox, cozinha completa, fogão, microondas e outros utensílios. Custa £ 149 por noite, com um mínimo de duas noites (as duas noites saem por £ 298, equivalente a R$1.367,00). E aí, já fez as malas?

Texto reprodução: Casa e Jardim