Posts Relacionados

Seguindo sua missão de incentivar o crescimento dos esportes eletrônicos, a HyperX anuncia o patrocínio exclusivo de headsets gamers das maiores competições do jogo da Ubisoft em 2018; primeiro Major de Rainbow Six Siege aconteceu na semana passada em Montreal e o próximo torneio será realizado em agosto, em Paris

A HyperX, divisão gamer da Kingston, segue investindo nos esportes eletrônicos e incentivando o crescimento da modalidade, dessa vez como patrocinadora exclusiva de headsets gamers dos dois Majors de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege em 2018: o Six Invitational, que aconteceu em Montreal-Canadá e terminou no último domingo (18/02), e o Six Paris Major, que será realizado em agosto, em Paris-França. O cenário competitivo de Rainbow Six Siege vem crescendo globalmente e a Ubisoft escolheu a HyperX pela qualidade de seus headsets, grande apoio aos eSports e forte envolvimento com a comunidade gamer por mais de dez anos. A parceria entre as duas empresas começou em 2016 e desde então foram realizadas diversas ações pontuais.

“É uma satisfação trabalhar com a HyperX nos maiores eventos de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege deste ano”, disse Geoffroy Sardin, vice-presidente de vendas e marketing da Ubisoft EMEA. “Esta parceria demonstra o ótimo relacionamento que temos com a HyperX desde o lançamento do jogo e um interesse cada vez maior sobre o cenário competitivo de Rainbow Six”.

A Ubisoft anunciou recentemente uma nova estrutura para os eventos competitivos de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege nas temporadas de 2018 a 2020. A fórmula renovada conta com dois Majors – que são os principais torneios do jogo e encerram um grande ciclo de competições–: o Six Invitational, disputado em fevereiro, no Canadá, e o Six Major, que acontece em agosto e terá sua primeira edição sediada na França. O Six Major Paris terá premiação de US$ 350 mil e reunirá 16 equipes de todo o mundo, mesmo número de times do Six Invitational, que distribui US$ 500 mil em prêmios.

“É um orgulho para a HyperX se unir à Ubisoft nos dois Majors de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege de 2018”, disse Annie L. Gerard, gerente de marketing estratégico global da HyperX. “Com os headsets HyperX Cloud Revolver, reconhecidos por sua potência de som e nitidez de áudio, os jogadores poderão atuar no mais alto nível. Estamos ansiosos para nos aproximarmos ainda mais da comunidade R6 e apoiar o seu crescimento”.

Mais informações sobre a HyperX e seus produtos podem ser conferidas em https://www.hyperxgaming.com/br.

Sobre a HyperX: A HyperX é a divisão gamer da Kingston Technology, líder mundial independente de produtos de memória, que há 15 anos tem a missão de oferecer as melhores condições para jogadores de todos os níveis e estilos, tanto profissionais quanto aspirantes, desenvolvendo produtos que oferecem alto desempenho, máximo conforto e real vantagem competitiva durante as partidas. Entre os produtos da HyperX estão memórias DDR3 e DDR4 de alta velocidade, pendrives, SSDs, headsets, teclados, mouses e mouse pads, sendo as principais escolhas entre gamers, entusiastas de tecnologia e overclockers de todo o mundo.

Conhecida mundialmente pela inovação, qualidade e performance de seus produtos, a HyperX também é uma das pioneiras no investimento em e-Sports, patrocinando mais de 30 organizações pelo mundo, além de campeonatos como Intel Extreme Masters, Dota Pit, PGL Open e ELeague. No Brasil, patrocina as equipes CNB, KaBuM! e ProGaming.

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *