Posts Relacionados

Em acordo inédito, Turner coloca Rua Augusta na plataforma NOW, com exclusividade para os assinantes da NET e Claro TV

 

 

Na próxima quinta-feira (15), a TNT estreia Rua Augusta, sua primeira série nacional de ficção produzida no Brasil, com episódio duplo e sem comerciais. Além dos fãs brasileiros, a série também terá estreia pelo canal TNT Séries, simultaneamente em todos os países da América Latina, exceto Brasil, no dia 17 de março.

 

Em uma estratégia alinhada aos novos hábitos de consumo de entretenimento de levar o melhor conteúdo original para um maior número de fãs possível, a Turner fez um acordo inédito com a NET e Claro TV para esta estreia. Os assinantes das operadoras podem desde já, acompanhar os dois primeiros episódios da série na plataforma de VOD (NOW) e a partir do dia 15, todos os 12 episódios estarão disponíveis para quem quiser maratonar.

 

Depois disso, a cada episódio exibido na TNT, o conteúdo fica disponível no dia seguinte, na plataforma de TV Everywhere TNT GO. Assim, os assinantes das demais operadoras podem assistir quando e onde quiserem.

 

“Essa parceria com a NET e Claro TV demonstra nossa intenção de engajar os nossos fãs, dando a oportunidade a eles de consumir e interagir com nossos conteúdos nas mais diversas plataformas, criando a melhor experiência possível”, afirma Anthony Doyle, Vice-presidente de Vendas Afiliadas da Turner Brasil. “Apostamos muito no sucesso de Rua Augusta que tem um padrão de qualidade de produção tipo exportação”, acrescenta.

 

“Uma boa história, com uma produção de qualidade, pode criar conexão com o público, muito além do território em que estamos produzindo, pois ela tem uma temática universal. Por isso, ter a oportunidade de apresentar um conteúdo com este para outros países da América Latina é um grande orgulho para nós”, diz Silvia Elias, Diretora Sênior de Conteúdo de Entretenimento Geral da Turner Brasil.

 

Rua Augusta pode ser acessada pelos clientes da NET e Claro TV em Programas de TV > TNT, pelo site nowonline.com.br e aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs com pacote HD também acessam o NOW pelo canal um da TV.

 

Sobre a série

Rua Augusta conta a história de Mika, interpretada por Fiorella Mattheis, que ganha a vida dançando na Boate Love e se divertindo na balada Hell. As casas noturnas ambientadas na região icônica de São Paulo são o cenário central, que unem o submundo das drogas, prostituição e diversão a qualquer custo, e é palco em que Mika construiu uma vida e deixou para trás um passado pouco conhecido. “Rua Augusta” é uma adaptação da série original israelense, “Allenby St.”

 

Com direção de Pedro Morelli e Fábio Mendonça, e roteiro de Ana Reber, Jaqueline Vargas e Julia Furrer, a série é uma co-produção com a O2 Filmes e conta com 12 episódios de 30 minutos cada. O elenco conta, também como nomes somo: Lourinelson Vladimir (Alex), Pathy De Jesus (Nicole), Rodrigo Pandolfo (Emílio), Milhem Cortaz (Raul), Rui Ricardo (Dimas), Rafael Dib (Lucas), Carlos Meceni (Maurício Amaral), Dani Glamour (Babete), Jonathan Haagensen (Bruno), Chris Couto (Isabel), entre outros.

 

Serviço
Brasil: Estreia no dia 15 de março, às 22h30, com episódio duplo e sem intervalos comerciais.

América Latina: dia 17 de março, estreia simultânea no canal TNT Séries. (Argentina/México: 23h – Chile: 0h – Colômbia: 22h)
TNT GO: Sempre no dia seguinte da exibição na TNT, episódio novo disponível na plataforma.

NOW: Os dois primeiros episódios já disponíveis no NOW, todos os outros serão liberados na plataforma a partir do dia 15, para maratonar.

 

*Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

___

 

Sobre a TNT – A TNT, integrante da Turner do Brasil, é um canal de TV por assinatura conhecido por exibir os mais recentes sucessos de bilheteria de Hollywood e as premiações de maior destaque da indústria do entretenimento, como o Oscar®, o Grammy®, o Golden Globe Awards®, o Screen Actors Guild Awards®, os Prêmios Billboard, o Victoria’s Secret Fashion Show e o Miss Universo. Com o alcance de mais de 15 milhões de assinantes, tornou-se um dos canais de maior distribuição no Brasil. O conteúdo da TNT é exibido 24 horas por dia, em português e inglês, com sistema de áudio SAP, para que o telespectador escolha o idioma que quer escutar. Está disponível nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60), Claro HDTV (canal 58), Oi TV HD (canal 48) e Vivo TV (canal 77 ou 657). Na América Latina, o canal chega a 59 milhões de assinantes.

Facebook: tntbrasil.br
Twitter: @tntbrasil
Instagram: @tntbr

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *