TNT – Destaques da semana – de 24 de março a 1º de abril

TNT – Destaques da semana – de 24 de março a 1º de abril

23/03/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

SÁBADO, 24 DE MARÇO

 

TNT NITRO

23h55: No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow, 2014) – Aventura/Ação/Ficção Científica, FEUA, 14 anos. Direção: Doug Liman. Com: Bill Paxton, Emily Blunt, Tom Cruise e Brendan Gleeson. Sinopse: Bill Cage é um dedicado soldado do exército, mas que nunca se interessou em atuar nos campos de batalha. De natureza pacífica, ele passou a maior parte de sua carreira cuidando da área de relações públicas das Forças Armadas. Entretanto, quando a Terra sofre um ataque alienígena de enormes proporções, ele precisa deixar o medo de lado e atuar na linha de frente para garantir o futuro da humanidade. Em seu primeiro embate, Cage acaba sendo atingido fatalmente, mas ressuscita de forma misteriosa e ganha a chance de lutar novamente. A partir daí, ele reviverá a batalha quantas vezes for preciso até melhorar as suas habilidades e superar os seus medos, tornando-se um dos melhores guerreiros da equipe.

DOMINGO, 25 DE MARÇO

 

TNT MEGAFILM

21h30: Caminhos da Floresta (Into the Woods, 2014) Aventura/Drama/Comédia, EUA. Direção: Rob Marshall. Com: Meryl Streep. Sinopse: Um padeiro e sua esposa têm o grande desejo de serem pais, mas a maldição de uma cruel bruxa, que encontrou o pai do homem roubando a sua horta de feijões mágicos, acaba destruindo o sonho do casal. Para quebrar esse feitiço, eles terão que reunir quatro importantes itens: Uma vaca branca como o leite, uma mecha de cabelo amarela como o milho, uma capa vermelha como o sangue e, por fim, um sapato tão puro como o ouro. Caso esses objetos não sejam entregues no prazo de três dias, a maldição se tornará eterna. Obstinados a cumprir a missão e conseguir garantir a continuação da família por mais algumas gerações, o casal não hesita em adentrar a misteriosa floresta encantada e recheada de perigos.

 

SEGUNDA-FEIRA, 26 DE MARÇO

 

22h30: Cinderela (2015) Familiar/Drama/Fantasia, EUA. Direção: Kenneth Branagh. Com: Cate Blanchett e Lyle James. Sinopse: O pai de Ella se casa novamente após ficar viúvo. Ansiosa para apoiá-lo, Ella recebe bem a madrasta e suas filhas, Anastasia e Drisella, em casa da família. Mas quando o pai morre, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa. Relegada à posição de empregada da casa, a jovem sempre coberta de cinzas passa a ser chamada de Cinderela. Mesmo assim, Ella está determinada a honrar as palavras de sua falecida mãe ¿ter coragem e ser gentil e não cederá ao desespero. Tudo muda quando conhece um belo rapaz na floresta. Sem saber que, na verdade, trata-se de um príncipe. Sua sorte está prestes a mudar quando o Palácio envia um convite aberto a todas as donzelas do reino para um baile. Só que sua madrasta a proíbe de ir e ainda rasga seu vestido, mas uma gentil mendiga aparece e muda a vida de Cinderela para sempre.

 

 

TERÇA-FEIRA, 27 DE MARÇO

 

TNT MEGAFILM

 

22h30: Sniper Americano (American Sniper, 2014) Drama/Ação/Biografia, EUA, 16 anos. Direção: Clint Eastwood. Com: Bradley Cooper e Sienna Miller. Sinopse: Nascido no Texas, Chris Kyle aprendeu a atirar ainda na infância ao caçar veados com seu pai. Quando cresceu, se tornou um dedicado e habilidoso atirador de elite das forças especiais da marinha norte-americana. Por conta de seus bons resultados no exército, é escolhido para atuar em uma importante missão na guerra do Iraque e cumpre o seu dever de forma exemplar, se tornando um dos melhores soldados da equipe durante os dez anos em que atuou no país. Apesar de todas as glórias e condecorações que recebeu em seu retorno para casa, a experiência em campo o deixou profundamente abalado emocionalmente. Kyle precisa enfrentar os fantasmas da época de batalha enquanto precisa dedicar-se a sua família.

 

 

QUARTA-FEIRA, 28 DE MARÇO

 

21h45: A Escolha Perfeita 2 (Pitch Perfect 2, 2015) Musical/Comédia, EUA. Sinopse: As talentosas Barden Bellas ficaram famosas em todo o país após vencerem por três vezes o ICCA (Campeonato Internacional de Colegiado A Cappella). Entretanto, um escândalo abala a moral das garotas após a calça de Amy Gorda rasgar em frente a todos durante uma apresentação em homenagem ao aniversário do presidente Barack Obama. A polêmica faz com que elas sejam proibidas de participar de futuras competições em sua universidade, restando a elas darem o melhor de si na disputa pelo título internacional para invalidar as punições anteriores e fazerem história como as primeiras competidoras americanas a vencerem uma disputa mundial. Entretanto, o desafio não será nada fácil já que as garotas terão pela frente um time de potentes cantoras europeias.

 

 

QUINTA-FEIRA, 29 DE MARÇO

 

22h30: RUA AUGUSTA– REAPRESENTAÇÃO!

EP. 3: Dimas e Raul continuam atrás de Mika. Quando ela chega em seu apartamento, os dois estão lá à sua espera, mas Mika consegue se esconder antes de ser vista, e ouve enquanto Dimas desconta sua frustração em sua mobília, detonando o lugar. Mika pede a ajuda de Alex, que a esconde em um depósito da Hell até achar um lugar melhor. Nicole sai com Emílio e esquece que tinha que chegar cedo no dia seguinte para viajar com Bruno. Os dois brigam e Nicole promete que vai arrumar um emprego diurno.

23h: RUA AUGUSTA– CAPÍTULO INÉDITO!

EP. 4: Raul e Dimas vão até a Hell perguntar a Alex sobre o paradeiro de Mika, mas Alex mente que não soube mais dela. Emílio é pressionado pelo editor do jornal a entregar a matéria sobre o segurança gay, mas ele está mais interessado em saber mais sobre Mika, a filha de Maurício Amaral que ninguém sabia existir. Alex tenta convencer Mika a retirar a queixa contra Dimas, mas ela não cede.  (16 anos)

 


SEXTA-FEIRA, 30 DE MARÇO

00h25: Quero Matar Meu Chefe 2 (Horible Bosses 2, 2014) Comédia, EUA, 14 anos. Sinopse: Nick, Kurt  e Dale estão descontentes com a vida profissional e a rotina do dia a dia e decidem abrir sua própria empresa. No início, o plano deles funciona como esperado e o negócio prospera de forma natural, entretanto os amigos acabam sendo enrolados por um investidor golpista e perdem tudo. Sem esperanças de recuperar o patrimônio na justiça, o trio acaba arquitetando um plano mirabolante para retomar o controle da empresa: sequestrar o filho do investidor e usar o dinheiro do resgate para pagar a dívida milionária. No entanto, eles acabam se envolvendo em uma confusão ainda maior que pode colocar tudo a perder.

 


SÁBADO, 31 DE MARÇO

 

TNT NITRO

 

23h15: Tróia (Troy,2004) Drama/Épico/Ação, EUA, 14 anos. Direção: Wolfgang Petersen. Com: Brad Pitt, Eric Bana, Orlando Bloom, Diane Kruger, Peter O’Toole, Saggron Burrows, Rose Byrne, Julie Christie, Julian Glover, Brian Cox e Nathan Jones. Sinopse: Uma batalha sangrenta que durou mais de uma década e teve início quando o príncipe Paris, de Tróia, roubou Helena, a rainha de Esparta, de seu marido, Menelaus. Inconformado, o rei pede ajuda ao seu irmão, o ambicioso Agamemnon, que vê em um combate contra Tróia a oportunidade de expandir seu império. Caberá a Hector, o filho mais velho do rei Priam, de Tróia, derrotar o até então invencível guerreiro Aquiles, que luta a favor dos invasores gregos.

 

 

DOMINGO, 01 DE ABRIL

 

TNT MEGAFILM

 

21h30: Trapaça (American Hustle, 2013) Drama, EUA, 14 anos. Direção: David-O. Russell. Com: Christian Bale, Jeremy Renner, Jennifer Lawrence, Bradley Cooper e Amy Adams. Sinopse: A dupla Irving e Rosenfeld começa cedo a parceria de trapaças. Trabalhando juntos desde 1978, eles tiveram muito tempo para aperfeiçoar os seus golpes e acabam por fazer um grande número de vítimas. Entretanto, os dias de triunfo dos golpistas acabam abruptamente depois que um sagaz agente do FBI, Richie DiMaso, descobre o seu esquema de falcatruas através de uma armadilha e os obriga a colaborar em uma importante e difícil missão, na qual precisam para se infiltrar no mundo do crime organizado em troca de sua liberdade. Mas o plano, que até então parecia infalível, começa a dar errado após o aparecimento de Rosalyn, a instável esposa de Irving, de quem ele não consegue se divorciar por medo de perder o filho adotivo Danny.

 

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

__

 

Sobre a TNT – A TNT, integrante da Turner do Brasil, é um canal de TV por assinatura conhecido por exibir os mais recentes sucessos de bilheteria de Hollywood e as premiações de maior destaque da indústria do entretenimento, como o Oscar®, o Grammy®, o Golden Globe Awards®, o ScreenActorsGuild Awards®, os Prêmios Billboard, o Victoria’sSecret Fashion Show e o Miss Universo. Com o alcance de mais de 15 milhões de assinantes, tornou-se um dos canais de maior distribuição no Brasil. O conteúdo da TNT é exibido 24 horas por dia, em português e inglês, com sistema de áudio SAP, para que o telespectador escolha o idioma que quer escutar. Está disponível nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60), Claro HDTV (canal 651), Oi TV HD (canal 48), Vivo TV (canal 657 e 892, em HD)657) e GVT HD (canal 100).

 

Facebook: tntbrasil.br
Twitter: @tntbrasil
Instagram: @tntbr