Posts Relacionados

A partir de agora, usuários do pacote “Vivo Internet Vídeo e Música”, que oferece internet para uso exclusivo com serviços de streaming de música e vídeo, também podem usar seus dados para acessar a Netflix

São Paulo, 29 de março de 2018 – A Vivo anuncia a inclusão da Netflix no pacote “Vivo Internet Vídeo e Música”. O pacote oferece internet adicional para clientes de planos Controle e Vivo Turbo usarem exclusivamente com serviços de streaming de vídeo e música.

Com o pacote, o cliente tem 1GB de internet para usar exclusivamente com Netflix, YouTube e Vivo Música by Napster – além da internet já disponível em seu plano. Para clientes Vivo Turbo, o pacote adicional custa R$ 4,99 por semana, enquanto assinantes de planos Controle podem contratar por R$11,99 ao mês. Para utilizar a Netflix e o Vivo Música by Napster, é necessário ser assinante dos serviços.

Para contratar, basta o cliente enviar um SMS com a palavra VIDEOEMUSICA para 1515 da sua linha Vivo Turbo ou Controle.

Saiba mais sobre o pacote do Vivo Turbo em www.vivoturbo.com.br/pacotes-turbinados. Para o Controle, acesse www.vivo.tl/videoemusica.

Sobre a Telefônica Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 97,8 milhões de acessos (4T17). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura. A empresa está presente em 4,3 mil cidades, sendo 4,1 mil com rede 3G e mais de 2,6 mil com 4G, segmento em que é líder de Market Share. A operadora ainda oferece o 4G+, internet duas vezes mais rápida que o 4G. No segmento móvel, a Vivo tem 74,9 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (31,7%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (4T17). Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 21 países, 343,5 milhões de acessos, 125,4 mil colaboradores e receita de 52,0 bilhões de euros em 2017. Ciente de sua responsabilidade de retribuir à sociedade a confiança que recebe na utilização dos seus serviços, a empresa conta com a Fundação Telefônica Vivo. Desde 1999, a Fundação atua na formação da nova geração, apontando os caminhos para o desenvolvimento do país ao aplicar inovação à educação, empreendedorismo e cidadania, com diferentes projetos sociais nessas áreas.

Artigos relacionados

Netflix revela o primeiro teaser de MINDHUNTER, a ... A Netflix revela o primeiro teaser de MINDHUNTER, nova série original que estreará mundialmente em outubro deste ano. MINDHUNTER será protagonizada...
Netflix | Confira as primeiras imagens da série Os... The Defenders, Mike Colter as Luke Cage, Charlie Cox as Daredevil, Krysten Ritter as Jessica Jones, and Finn Jones as Iron Fist, photographed for Ent...
Em visita a São Paulo, Reed Hastings, co-fundador ... SAO PAULO, SP, 2017-02-07: Reed Hastings, CEO e co-fundador da Netflix. (Foto: Henrique Manreza/Netflix) São Paulo, 7 de fevereiro de 2017 - R...
Netflix | confirma temporadas 3 e 4 de Narcos Netflix confirma hoje que a série original Narcos foi renovada para mais duas temporadas José Padilha (Tropa de Elite e Robocop) e Er...
Netflix lança o featurette Caçadores de Trolls: P... O diretor Guillermo del Toro e os dubladores da série contam detalhes da animação A Netflix te leva por trás das cortinas criativas de sua ...

Adicione seu comentário

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *