Canal OFF busca novos projetos em diferentes regiões do país

04/04/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Canal OFF busca novos projetos em diferentes regiões do país

Serão avaliados critérios como originalidade, aspectos artísticos e adequação do conteúdo ao canal

Canal OFF está em busca de novos projetos para serem contemplados pelo Programa de Apoio ao Audiovisual Brasileiro (PRODAV). Produtoras das Regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sul, além dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo, já podem enviar suas propostas para o site da Globosat.

Os projetos devem seguir o perfil dos programas exibidos pelo canal OFF, com conteúdos de ação e natureza, grandes aventuras e expedições. Os critérios avaliados pelo canal OFF serão originalidade, aspectos artísticos, adequação do conteúdo aos pilares do canal, qualificação técnica da equipe e capacidade gerencial.

Podem participar do processo todas as produtoras brasileiras e independentes registradas como tais na Agência Nacional do Cinema (ANCINE) e respectivas juntas comerciais, com CNPJ regular. Não há limites para o número de projetos por produtora.

Para confirmar se a proposta se enquadra com os pilares do canal, todo o conteúdo nacional do OFF pode ser acessado pelo OFF PLAY, serviço de TV everywhere para Smart TVs, computadores e aplicativos para celulares e tablets. Alguns programas também estão disponíveis nos serviços sob demanda das operadoras de TV por assinatura.

 

Sobre o Canal OFF

Sonhe, explore e descubra novos horizontes onde conquistas se transformam em grandes histórias. No Canal OFF, ação, aventura, adrenalina e natureza são retratadas em cenários paradisíacos, trilhas sonoras incríveis e com personagens que encaram experiências de tirar o fôlego. Na grade de programação, produções nacionais e internacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura outdoor ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água, terra e neve. O Canal OFF está no ar nas versões SD e HD das principais operadoras de TV paga do país.

 

Canal OFF na Internet

www.canaloff.com

facebook.com/canaloff

twitter.com/canaloff

instagram.com/canaloff