The Elder Scrolls: Legends – Casas de Morrowind já disponível

05/04/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Aventure-se novamente na província de Morrowind em The Elder Scrolls: Legends – Casas de Morrowind, já disponível mundialmente para Android, iOS, Steam, PC e Mac. Trazendo mais de 140 novas cartas, incluindo as novas cartas de três atributos, novas habilidades e mecânicas, tamanho máximo de deck aumentado, novos quebra-cabeças, versos de cartas e muito mais!

Decks de três atributos + Novas mecânicas

  • Cartas de três atributos – Pela primeira vez, crie decks usando até três atributos, ao invés de dois. Cada uma das cinco facções de três atributos não apenas cria novas possibilidades de montagem de deck como também vem com o seu próprio estilo de jogo.
  • “Criaturas de Cinzas” – Monstruosidades intimidadoras vindas de dentro da Montanha Vermelha, algumas das quais emprestam seus verdadeiros pontos fortes a jogadores que controlam criaturas com 5 ou mais de poder.
  • “Deuses” – Chame poderosos seres para ajuda-lo, como Vivec ou o vingativo Dagoth Ur.
  • Nova mecânica: “Reunião” – Receba cartas de criatura na sua mão sempre que uma criatura de Reunião atacar, abrindo caminho para que aliados cada vez mais fortes juntem-se a você.
  • Nova mecânica: “Trair” – Ações com Trair podem ser jogadas duas vezes. Para jogar uma cópia de uma ação Trair você precisará sacrificar uma de suas próprias criaturas!
  • Nova mecânica: “Plano” – Cartas com a mecânica Plano têm uma habilidade especial que é ativada se você já tiver jogado outra carta no mesmo turno. Espalhe algumas cartas baratas (ou aquelas que colocam novas cartas na sua mão) e o seu Plano se tornará realidade em pouco tempo.
  • Nova mecânica: “Exaltar” – Criaturas com a função Exaltar são como qualquer carta normal. Invista um pouco mais de magia quando joga-las e elas podem se tornar mais fortes do que antes! Além disso, criaturas “Exaltadas” também ajudam a ativar poderosas habilidades de outras cartas.
Quebra-Cabeças

Casas de Morrowind inclui conteúdo para todo tipo de jogador, incluindo aqueles que adoram desafios individuais. Os puzzles são cenários predefinidos em que o jogador deve vencer o quebra-cabeça dentro dos parâmetros determinados, como vencer o jogo em um único turno.

Há três conjuntos de 10 quebra-cabeças cada: Caius’ Training, Naryu’s Challenges e Divayth Fyr’s Trials. Caius’ Training é gratuito para todos os jogadores, enquanto Naryu’s Challenges e Divayth Fyr’s Trials estão disponíveis para compra na loja. Completando os 10 quebra-cabeças de um conjunto, os jogadores são recompensados com 5 pacotes de Casas de Morrowind, 100 Soul Gems e um verso de carta especial, único desse conjunto de puzzles.

Pacote de Iniciante Casas de Morrowind

Os jogadores que querem começar suas coleções de Casas de Morrowind podem comprar o starter pack oficial na loja dentro do jogo. O starter pack contém 10 pacotes de Morrowind, um título único, e uma carta lendária bônus de Casas de Morrowind.

The Elder Scrolls: Legends – Casas de Morrowind já está disponível para PC e dispositivos móveis.