Social Comics terá lançamento antecipado de Lazarus. HQ foi indicada ao Prêmio Eisner de Melhor Nova Série

Social Comics terá lançamento antecipado de Lazarus. HQ foi indicada ao Prêmio Eisner de Melhor Nova Série

03/05/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Lazarus é uma HQ de Greg Rucka e Michael Lark. O quadrinho será publicado no Brasil pela Editora Devir em Maio, e o lançamento do primeiro capítulo na versão digital chega ao  Social Comics (www.socialcomics.com.br) antecipadamente à publicação da versão impressa.

A partir de 26 de abril, os assinantes do Social Comics, a maior plataforma de streaming de quadrinhos na América Latina, poderão acompanhar as missões de Forever, a defensora de sua família em um mundo de ficção científica distópico.

O título, muito esperado pelos fãs brasileiros, é uma publicação de sucesso nos Estados Unidos, onde sai pela editora Image Comics. Lazarus recebeu uma indicação ao Prêmio Eisner de Melhor Nova Série em 2014.

No primeiro capítulo de Lazarus, já disponível para leitura, conhecemos um mundo dividido por fronteiras econômicas, onde o dinheiro dita as regras e o poder é restrito a poucas famílias. Cada família tem seu Lazarus, um protetor que recebe treinamento e recursos tecnológicos especias. Forever é a espada e o escudo da família Carlyle.

OS AUTORES

Greg Rucka é um autor e roteirista que se divide entre romances, quadrinhos autorais e quadrinhos clássicos de super-heróis. Ele é reconhecido pelo seu trabalho nas revistas do Batman, Gotham City Contra o Crime e Wolverine. Recentemente foi o responsável pela reformulação da Mulher-Maravilha. Já venceu o Prêmio Eisner quatro vezes, e teve mais de 20 indicações ao longo de sua carreira.

Michael Lark desenha desde a década de 1990. Na DC Comics/Vertigo, foi um dos responsáveis por Shade: O Homem Imutável e logo em seguida ilustrou Terminal City. Participou ainda de Gotham City Contra o Crime, com Greg Rucka e Ed Brubaker. Na Marvel, trabalhou em Homem-Aranha, Defensores e o grande destaque veio com Demolidor.