FOX FILM APRESENTA RUBINHO BARRICHELLO COMO GAROTO-PROPAGANDA OFICIAL DA PRÉ-VENDA DE DP2

FOX FILM APRESENTA RUBINHO BARRICHELLO COMO GAROTO-PROPAGANDA OFICIAL DA PRÉ-VENDA DE DP2

04/05/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Em vídeo inédito, o piloto aparece acelerado para retirar seus

ingressos adquiridos antes de todo o mundo na pré-venda

São Paulo, 04 de maio de 2018 – A Fox Film divulgou na manhã de hoje mais uma ação de pré-venda para Deadpool 2. Em vídeo inédito lançado hoje, o estúdio apresenta ao público o fã número 1 de Deadpool, Rubinho Barrichello. No vídeo, Rubinho mostra que se antecipou e chegou na frente, comprando seus ingressos durante a pré-venda, antes de todo o mundo! Você pode ver o vídeo abaixo,  Deadpool 2 estreia em cinemas de todo o Brasil em 17 de maio.

 

 

A pré-venda de ingressos para Deadpool 2 começou no último dia 19 de abril em grande circuito de cinemas pelo país. Ainda como parte das ações de pré-venda, a Velox Tickets, plataforma multicanal de comércio on-line de ingressos de cinema, oferece uma ação diferenciada: o consumidor que adquirir os ingressos durante a pré-venda pelo portal Velox terá sua taxa de conveniência paga pelo PagSeguro UOL, além de R$ 1,00 de desconto no valor do ingresso.  Na semana passada, foram lançados o último trailer do filme, que você pode ver aqui, e o pôster nacional inédito.

SINOPSE

O bocudo mercenário da Marvel está de volta! Maior, melhor e, ocasionalmente, mais pelado do que nunca. Quando um supersoldado chega em missão assassina, Deadpool é forçado a pensar em amizade, família e o que realmente significa ser um herói – tudo isso enquanto chuta 50 tons de bundas porque, às vezes, para fazer a coisa certa, você precisa lutar sujo.

NOVO TRAILER – YOUTUBEhttps://youtu.be/1P9OzWX6nzE

HOTSITE PARA INGRESSOS:  https://www.ingressosdeadpool.com.br

 

Mídias Sociais

Facebook:  Fox Film do Brasil: /FoxFilmdoBrasil    Filme: /DeadpoolFilmeBrasil

Instagram: @FoxFilmBrasil

Twitter: @FoxFilmdoBrasil

FOX FILM DO BRASIL