Posts Relacionados

Estrelada pelo ganhador do Globo de Ouro Billy Bob Thornton, a série passa a contar com Mark Duplass, Morris Chestnut e Ana De La Reguera em papéis recorrentes. O segundo ano de Goiliath terá oito episódios e será lançado em mais de 200 países e territórios

SEATTLE—2 de Maio de 2018—(NASDAQ: AMZN)— O Amazon Prime Video confirmou nesta quarta-feira (2) a data de estreia da segunda temporada de Goliath. Estrelada pelo premiado ator Billy Bob Thornton, a série retorna com novos episódios no dia 15 de junho.

 

Thornton, vencedor do Globo de Ouro de melhor ator em série dramática em 2017 pela primeira temporada de Goliath, retorna no papel do advogado Billy McBride. Depois de conseguir um veredito positivo no caso da Borns Tech, ele é envolvido, contra sua vontade, em uma nova disputa legal.

Tudo começa quando um amigo do filho de 16 anos de Billy é preso por duplo homicídio. Billy, Patty (Nina AriandaFlorence Foster Jenkins) e toda a equipe começam a investigar o que à primeira vista é só mais um caso de assassinato, mas, aos poucos, eles desvendam uma conspiração mortal instalada no submundo de Los Angeles, onde drogas, mercado imobiliário e política se misturam. Mais uma vez, Billy terá de enfrentar um novo Golias.

A nova temporada de Goliath também é estrelada por Mark Duplass (Togetherness, Room 104) como Tom Wyatt, um bem sucedido construtor cujo maior sonho é mudar a paisagem de Los Angeles, Morris Chestnut (O Melhor Homem, Pense Como Eles) como Hakeem Rashad, promotor-chefe que tem ressentimentos do passado contra Billy, e Ana De La Reguera (Narcos, Nacho Libre) como Marisol Silva, vereadora na corrida para ser a primeira mulher latina eleita para a prefeitura de Los Angeles.

Tania Raymonde (Lost) e Diana Hopper (Casual) também retornam como Brittany Gold e Denise McBride, respectivamente. A temporada 2 de Goliath é produzida executivamente por Lawrence Trilling (Parenthood) e Geyer Kosinski (Fargo). A série é uma criação de David E. Kelley (Ally McBeal) e Jonathan Shapiro (The Practice).

“Estamos animados em trazer a nova temporada de Goliath com o ganhador do Globo de Ouro Billy Bob Thornton”, diz Jennifer Salke, Head do Amazon Studios. “Esse novo capítulo conta uma história poderosa, cheia de suspense e repleta de camadas, que explora o lado mais arrojado de um sistema político e legal falido”.

A expectativa é que a segunda temporada de Goliath seja tão bem-sucedida quanto a primeira. O ano de estreia da série foi a produção original Prime Video norte-americana mais vista do serviço de streaming nos dez primeiros dias de exibição.

A primeira temporada de Goliath está disponível no Brasil exclusivamente no Amazon Prime Video, com assinatura a um preço inicial de R$ 7,90 nos seis primeiros meses, passando para R$ 14,90 após este período, caso desejem efetivar a assinatura após os 7 dias de degustação gratuita em www.primevideo.com.


Sobre a Amazon
A Amazon orienta-se por quatro princípios: obsessão pelo consumidor ao invés de foco na concorrência, paixão por invenções, compromisso com excelência operacional e visão de longo prazo. Avaliações de consumidores, compra com 1-Clique, recomendações personalizadas, Prime, Fulfillment by Amazon, Amazon Web Services (AWS), Kindle Direct Publishing, Kindle, Fire tablets, Fire TV, Amazon Echo e Alexa são alguns dos produtos e serviços pioneiros da Amazon.

Conheça o 501 Legion st Divisão Brasil Star Wars

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *