Posts Relacionados

Premiação acontece em 23 de maio, no Credicard Hall, em São Paulo

 Evento será exibido na MTV e no MTV Play no dia seguinte

 Apresentado por Samsung Galaxy, o ‘MTV MIAW’ celebra a diversidade e reconhece os verdadeiros íconesda geração atual

 Votações estão abertas pelo site e Twitter

 #PremiosMTVMIAW

 

MTV acaba de anunciar Pabllo Vittar e ÀTTØØXXÁ como uma das atrações confirmadas a se apresentarem juntos no palco do ‘MTV MIAW’ 2018, no Brasil. Esse time de peso marcará presença com a performance imperdível dos hits mais escutados do momento.

Apresentada por Whindersson Nunes, a premiação que reverencia e celebra os ícones da geração atual, será gravada no Credicard Hall, em São Paulo, no dia 23 de maio e vai ao ar na MTV e no MTV Play, no dia seguinte, 24 de maio.

Apesar da inspiração do nome do coletivo vir da aproximação sonora com o arrocha, o ÀTTØØXXÁ possui uma mistura única entre o pagode e o eletrônico, fato que o torna tão original e de musicalidade ímpar. O grupo ainda integra o time do “Presta Atenção”, da MTV, que reúne artistas em ascensão que o canal aposta e promove na programação.

Quer disputa acirrada? Então toma! Além de se apresentar e sacudir a plateia, a rainha do lacre, Pabllo Vittar,vai chegar ‘preparada pra atacar’ e também para concorrer ao lado de grandes artistas nas categorias ‘Ícone MIAW’‘Insta Br’‘Selfie do Ano’‘Artista Musical’, ‘Feat do Ano’, em parceria com Aretuza Lovi e Gloria Groove, e ‘Fandom do Ano’ – em homenagem aos Vittalovers.

Em breve, serão anunciadas também outras performances e artistas que farão parte da premiação.

‘MTV MIAW’ 2018 é apresentado por Samsung Galaxy e conta com patrocínio de Coca-ColaRiachuelo,Via Marte e MaxMilhas.

Para conferir a lista completa de categorias e seus indicados ao #PremiosMTVMIAW, acessemiaw.mtv.com.br .

COMO VOTAR ‘MTV MIAW’ 2018?

 

Você pode votar nos seus indicados favoritos pelo site (miaw.mtv.com.br) e também pelo Twitter da seguinte maneira:

  • Poste um tweet usando #PremiosMTVMIAW e a hashtag do seu indicado! (Exemplo: faça um tweet com #PremiosMTVMIAW #MTVBRMENINASNIINA – para votar na Niina Secrets como “Oi, Meninas”)

  • Retweets também contam como voto!

  • No tweet você pode escrever o que quiser, desde que as hashtags também estejam lá!

***

Viacom International Media Networks (VIMN) Américas, unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), é proprietária e responsável por operar um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Vh1, Telefe e seus respectivos canais na América Latina (incluindo o Brasil). A companhia responde também pelo portfólio da Tr3s, nos Estados Unidos, marca voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos, e é responsável pelos acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN Américas tem ainda participação maioritária no Porta dos Fundos, um dos melhores produtores de conteúdo de humor no Brasil e possui ampla gama de serviços multiplataforma como os apps MTV Play, Nick Play, Comedy Central Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; produtos on demand: Nick First e My Nick Jr.; e SVOD: Noggin e demais websites.

***

MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária entre 15 e 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, FacebookInstagramTwitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom Internacional, como ‘Super Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV.

Nós já conferimos Deadpool 2

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *