Sherlock | Série terá 4ª temporada na BBC

03/07/2014 0 Por Surya

1ef5907ed1810cd571d51e9294af60b1_L

Sherlock, a série dramática da BBC  produzida pela Hartswood Films voltará às telas para um especial seguido de uma série de três episódios

 

São Paulo, 03 de julho de 2013 – As últimas temporadas mostraram grandes mudanças na vida de Sherlock – ele voltou dos mortos, seu melhor amigo John Watson se casou com Mary Morstan e ele conheceu Charles Augustus Magnussen. Após um breve afastamento, Sherlock está de volta apenas para enfrentar um de seus maiores mistérios. Por que o rosto de Moriarty está sendo exibido em todas as televisões do mundo?

Ao falar sobre o retorno da série, o co-criador, escritor e diretor executivo Steven Moffat disse: “Um especial mais uma nova temporada de três episódios, tudo em um prazo recorde! Ainda é cedo para saber o que está por vir, mas estamos confiantes de que a próxima coisa que irá acontecer com Sherlock e John será a última que alguém poderia imaginar.”

Mark Gatiss, co-criador, escritor e produtor executivo acrescenta: “Quarta temporada! Finalmente! É um momento único porque teremos o Especial, no qual Sherlock e Watson serão levados a situações ainda mais obscuras. Todos estão ansiosos com as novas aventuras”.

 

 

Sue Vertue, produtora executiva da Hartswood Films admite que “demorou um pouco para conseguirmos acertar as agendas, mas o interesse coletivo em finalizar este trabalho foi tanto que estamos ansiosos para ver a 221B Baker Street agitada”.

Charlotte Moore, Controller da BBC, diz: “É uma honra poder anunciar a volta de Sherlock para um Especial e uma temporada de três episódios. Agradeço a Sue Vertue e à Hartswood Films por permitir que isso acontecesse, sem desmerecer um dos mais brilhantes e requisitados atores e escritores do país.”

Ben Stephenson, Controller, BBC Drama, diz: “Steven e Mark trabalharam na temporada mais impressionante e surpreendente de Sherlock. A única coisa que se pode esperar é o inesperado…”

Inspirados na obra de Sir Artur Conan Doyle, Sherlock é escrito por Steven Moffat e Mark Gatiss. A série é produzida por Sue Vertue e os produtores executivos são Berly Vertue, Mark Gatiss e Steven Moffat, pela Hartswood Filoms, e Bethan Jones, pela BBC Cymru Wales, e Rebecca Eaton, pela Masterpiece. As gravações do Especial começam em Janeiro de 2015 e as da temporada no fim do mesmo ano.

 

Sobre a BBC Worldwide Ltd.

BBC Worldwide Limited é o principal  braço comercial e propriedade subsidiária da British Broadcasting Corporation (BBC). O propósito da empresa é apoiar a missão do serviço público da BBC e maximizar o valor de seus bens. Isso é possível graças ao investimento, comercialização e exibição do conteúdo da BBC ao redor do mundo de forma consistente com os padrões e valores da empresa. Suas unidades de negócio contribuem para fortalecer o alcance e a reputação da marca BBC internacionalmente e para defender a criatividade britânica.