BANDAI NAMCO ENTERTAINMENT promove Desafio Cosplay Valendo Prêmios Durante Anime Friends

BANDAI NAMCO ENTERTAINMENT promove Desafio Cosplay Valendo Prêmios Durante Anime Friends

17/07/2015 0 Por Surya

Anime Friends

 

Megaevento oferece atrações nacionais e internacionais, entre elas cosplays, shows musicais, campeonatos de videogames e quadrinhos
www.animefriends.com.br

A BANDAI NAMCO ENTERTAINMENT promoverá o primeiro Desafio Cosplay J-STARS Victory Vs+ em seu estande durante o Anime Friends 2015, nos dias 11, 12, 18 e 19 de Julho, no Campo de Marte, em São Paulo.
O objetivo deste desafio é criar uma versão da capa de J-STARS Victory Vs+ substituindo as ilustrações dos personagens por fotos de cosplayers.
Todas as pessoas que participarem desta atividade receberão Assinaturas Premium de 48 horas do CrunchyRoll (serviço de streaming de animes e novelas orientais) e poderão fazer o download de suas fotos em HD em uma galeria online.
Os 38 cosplayers escolhidos para estarem na nova versão da capa receberão um exclusivo compêndio de J-STARS Victory Vs+ recheado de informações sobre o jogo, uma Assinatura Premium de 90 dias do CrunchyRoll e aparecerão nas páginas de redes sociais da Bandai Namco ao redor do mundo.

DSCN8010

DSCN7970

DSCN7964

DETALHES DO EVENTO:
O desafio acontecerá em um espaço dedicado no estande da Bandai Namco Entertainment, dentro do Anime Friends 2015, nos dias 11, 12, 18 e 19 de Julho.
Um fotógrafo tirará fotos de todos os cosplayers usando uma fantasia de J-STARS Victory Vs+ que estiver no estande e assinarem o formulário de inscrição, sendo uma das fotos obrigatoriamente na mesma pose do personagem mostrada na capa do jogo.
Bandai Namco Entertainment selecionará internamente um cosplayer para representar cada personagem na capa do jogo de acordo com critérios próprios e os selecionados serão considerados os vencedores do desafio.
Dentro do estande os participantes assinarão uma declaração permitindo que a Bandai Namco Entertainment use suas imagens para propósitos de divulgação.
Todos os participantes serão contatados por e-mail até o dia 31 de Julho com o link com o link para a galeria, informações sobre premiações, códigos para os prêmios quando aplicável e solicitações de endereços completos quando aplicável.
Todos os participantes deverão preencher um formulário contendo:
• Nome completo
• Apelido
• RG/CPF
• E-mail
• Assinatura
Os organizadores não serão responsáveis por informação incorreta ou faltante, incluindo endereços de e-mail incorretos que impedirão o envio dos prêmios.
Prêmios:
• 38 cosplayers escolhidos para a capa, se o desafio for completado:
– Código digital para 1 cópia digital de J-STARS Victory Vs+, entregue por e-mail
• 38 cosplayers escolhidos para a capa:
– Assinatura Premium de 90 dias para CrunchyRoll, entregue por e-mail
– Compêndio J-STARS Victory Vs+, entregue por meio de envio dos Correios
– A versão final da capa será postada nas redes sociais da Bandai Namco Entertainment em outros territórios
• Todos os participantes:
– Fotos em HD em uma galeria digital, o link será enviado por e-mail
– Assinatura Premium de 48 horas do CrunchyRoll, código a ser entregue por e-mail
A lista completa de personagens válidos para participar deste desafio e mais detalhes sobre o mesmo estão disponíveis na página do evento, no Facebook: https://www.facebook.com/events/362605940602188/
Sobre J-STARS Victory Vs+
J-STARS Victory Vs + é a celebração dos 45 anos da JUMP Magazine em forma de videogame. Apresentando uma seleção de mais de 50 personagens diferentes, de 32 franquias populares de anime e mangá, incluindo Dragon Ball Z, Naruto, Bleach, JoJo’s Bizarre Adventure, Fist of North Star, e mais; J-STARS Victory Vs + é o mais complete e alucinante jogo de luta crossover já desenvolvido.
O jogo já está disponível nas principais lojas Brasileiras, para PlayStation 3 e PlayStation 4, com legendas em Português.
https://www.youtube.com/watch?v=FiopiSZ7hgs
Sobre a BANDAI NAMCO Entertainment America Inc.
BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., parte de BANDAI NAMCO Holdings Inc., é uma empresa global líder em desenvolvimento e publicação de conteúdo interativo – incluindo jogos para os principais consoles, iOS, dispositívos móveis e online. A compania é conhecida por criar e publicar muitas das mais importantes franquias de videogames da indústria, incluindo PAC-MAN®, TEKKEN®, SOULCALIBUR®, NARUTO™, NARUTO SHIPPUDEN™, Dragon Ball®, GALAGA®, RIDGE RACER® e ACE COMBAT®.  Mais informações sobre a empresa e seus produtos podem ser encontrados em http://bandainamcoent.com.br/  ou https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil .