Canal Sony promove encontro de youtubers com fãs em tempo real na Avenida Paulista

Canal Sony promove encontro de youtubers com fãs em tempo real na Avenida Paulista

17/08/2016 0 Por Surya

Entubados2

A ação, que começa hoje e vai até o dia 22, coloca o elenco do novo reality show Entubados frente a frente com o público

 

São Paulo, 17 de agosto de 2016 – A partir de hoje, quarta-feira, às 12h, quem estiver andando pela Avenida Paulista poderá ser surpreendido por alguns dos maiores youtubers do Brasil. No cartão postal mais famoso e movimentado de São Paulo, o Canal Sony promoverá encontros inusitados e um bate papo em tempo real com os participantes do novo reality show Entubados.

 

Durante a ação, que começa hoje e se estende até a próxima segunda-feira, dia 22, os pedestres poderão interagir ao vivo com os participantes do programa por meio de telas instaladas no abrigo de ônibus em frente à Fnac, na Avenida Paulista. No primeiro dia, a ação traz o apresentador Danilo Gentili e o youtuber Pyong Lee.

 

Confira o calendário de todas as participações:

 

 

Criado pela Formata Produções, Entubados conta com 14 episódios e será exibido ao vivo todas as terças e quartas-feiras, às 21h30, a partir do próximo dia 23. Nele, oito youtubers ficarão confinados em uma casa durante dois dias na semana e competirão – em grupo e individualmente – na criação de vídeos, maior especialidade de todos eles. No comando da atração, o apresentador e comediante Danilo Gentili mostrará o processo de produção dos vídeos, a rotina da casa e, claro, a convivência entre os youtubers.

 

#EntubadosNoSony, na Avenida Paulista

Av. Paulista, 901 (ponto de ônibus em frente à Fnac)

De 17/8 a 22/8

 

 

 

###

Sobre o Canal Sony

O Canal Sony é um canal da Sony Pictures Entertainment que oferece aos telespectadores os melhores e mais variados programas, desde filmes renomados até séries de comédia, drama, ação, reality shows musicais e culinários. O Canal Sony apresenta títulos de sucesso mundial como “The Voice” e “The X Factor”, “How To Get Away With Murder”, “Scandal”, “Grey’s Anatomy”, “Once Upon a Time”, “Scorpion”, além das produções originais “Comer Bem, Que Mal Tem?”, “Chefs Na Rua”, entre outros.

 

Twitter: twitter.com/canalsony

Facebook: facebook.com/CanalSonyBR

Instagram: @canalsonybr

Site: br.canalsony.com

Spotify: Canal Sony BR

Snapchat: canalsonybr