Em visita a São Paulo, Reed Hastings, co-fundador e CEO da Netflix, anunciou Samantha!, nova produção original

07/02/2017 0 Por Surya

SAO PAULO, SP, 2017-02-07: Reed Hastings, CEO e co-fundador da . (Foto: Henrique Manreza/)

São Paulo, 7 de fevereiro de 2017 – Reed Hastings, co-fundador e CEO da , apresentou hoje em São Paulo um painel sobre a importância do Brasil para a e ressaltou a mudança na forma de consumir entretenimento e também sobre o futuro da TV. Durante o evento, Hastings surpreendeu ao anunciar a produção de mais uma série original brasileira, Samantha!.

A comédia, realizada pela produtora Losbragas, terá o início das filmagens ainda este ano. A história mostra a vida de uma celebridade-mirim da década de 80, que hoje tenta salvar seu legado. Ao mesmo tempo, ela prepara sua volta aos holofotes enquanto seu marido, ex-estrela de futebol e ex-presidiário, retorna para casa após passar mais de uma década na prisão. “Esse é o tipo de conteúdo que vai espalhar a cultura brasileira ao redor do mundo. Estamos muito animados em trazer esta série no ano que vem”, disse Hastings.

“Desde o lançamento da no país em 2011, temos investido no mercado não só com licenciamento de conteúdo local, mas também por meio de talentos em produções como Chef’s Table e Narcos, assim como a realização de outras séries locais, como o hit global 3% e agora, Samantha!”, concluiu.

Além disso, salientou que desde o início o Brasil foi importante para a , sendo o país o primeiro mercado da expansão global da empresa. Hastings lembrou ainda que a tem investido cada vez mais em conteúdo e em tecnologia para garantir que os consumidores possam aproveitar suas produções favoritas e terem a melhor experiência possível.