Veja as primeiras imagens do longa-metragem original Netflix War Machine, estrelado por Brad Pitt

01/03/2017 0 Por Surya

A apresenta as primeiras imagens do longa-metragem , estrelado por , , , , , , , e . Este conto de guerra absurdo e obscuro toma contornos interessantes quando o General Glenn McMahon se vê preso a um agitado e moderno sistema de guerra, que parece não ter fim.
é o longa-metragem mais recente do aclamado diretor David Michôd (Reino Animal). Será lançado mundialmente na em 26 de maio de 2017.


Sobre :

Uma profunda história de guerra nos tempos atuais. O diretor e roteirista David Michôd (Reino Animal) recria a meteórica ascensão e queda de um general dos Estados Unidos – parte realidade e parte em uma paródia selvagem – destacando o espectro no qual o limite entre ambos está hoje. O filme explora o surgimento de um líder ultra confiante marchando diretamente ao coração escuro da insensatez. No centro desta história está a interpretação sagaz de , vivendo um bem-sucedido e carismático general de quatro estrelas, que despontou como uma estrela do rock para comandar as forças da OTAN no Afeganistão, apenas para ser exposto por um jornalista sem limites.
O filme original é baseado no livro The Operators: The Wild And Terrifying Inside Story of America’s War in Afghanistan, do jornalista Michael Hastings. Junto a Pitt em está um talentoso elenco que inclui , , , , , , , John Magaro, RJ Cyler, Alan Ruck, Scoot McNairy e . Ian Bryce e Dede Gardner, Jeremy Kleiner e – da Plan B, são os produtores. James Skotchdopole é o produtor executivo. O filme estreia na em 26 de maio de 2017.
www..com/warmachine

Siga #WarMachine em facebook.com/WarMachineNetflix

Sobre a Netflix

A Netflix é o principal serviço de TV por Internet do mundo, com mais de 93 milhões de assinantes em mais de 190 países assistindo a mais de 125 milhões de horas de filmes e séries por dia, incluindo séries, documentários e filmes originais. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à Internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.