** O sinal dos canais premium estará aberto entre os dias 27 e 30 de abril para todas as operadoras que possuem o pacote (NET, Claro, Oi, Vivo e regionais) **

 

  • ESTREIA: The Young Pope – Sábado, dia 29 de abril, às 22h. Logo após exibição na TV, todos os 10 episódios disponíveis no FOX App.
  • ESTREIA MUNDIAL: The White Princess – Domingo, 16 de abril, às 23h.
  • ESTREIA antes dos EUA: Outcast 2 – Sábado, dia 08 de abril, às 23h.
  • INÉDITOS: Manhattan 2 – Terças, às 22h
    Empire 3 – parte 2 – Quartas, às 23h
    Feud: Bette and Joan – Domingo, às 22h
  • MARATONAS DE SÁBADO:

The Girlfriend Experience – dia 01 de abril, das 14h30 às 22h
Outcast – dia 08 de abril, das 14h20 às 23h
Da Vinci´s Demons 3 – dia 15 de abril, das 12h55 às 22h
Saints & Strangers – dia 22 de abril, das 19h às 22h
Atlanta – dia 29 de abril, das 06h às 10h20

Outcast 1 & 2 até episódio 3 – dia 29 de abril, das 10h25 às 22h

  • MARATONAS DE DOMINGO:

Wayward Pines – dia 02 de abril, das 13h20 às 21h15
Manh(a)ttan 2 – dia 09 de abril, das 11h45 às 21h15
Emerald City 1– dia 16 de abril, das 13h25 às 21h15
Empire 3 (até EP.14) – dia 23 de abril, das 09h10 às 21h15

Lee Daniel’s Star  – dia 30 de abril, das 04h50 às 14h

Feud: Bette and Joan – dia 30 de abril, das 15h às 22h

 

 

ESTREIA: The Young Pope
Sábado, dia 29 de abril, às 22h
No dia 29 de abril, às 22h, o FOX Premium 1 estreia com exclusividade no Brasil a polêmica série “The Young Pope”.  Logo após exibição na TV, todos os 10 episódios disponíveis no FOX App para maratonar.

 

Com uma segunda temporada confirmada, “The Young Pope” narra a controversa história do início do pontifício do papa Pío XIII, o primeiro pontífice americano e o mais jovem na história. Interpretado pelo talentoso Jude Law, o atraente, irônico, imprevisível e fumante Pío XIII, deve estabelecer seu novo papado e navegar as disputas de poder do Vaticano, questionando a honestidade de seus cardeais e declarando abertamente: “Quero a revolução”.

 

“The Young Pope” tem dez episódios de 1 hora cada e conta com um espetacular elenco integrado por Diane Keaton, o espanhol Javier Cámara (“Fale com Ela”), os italianos Silvio Orlando (“El Caimán”) e Tony Bertorelli (“A Paixão de Cristo”), os americanos James Cromwell (“American Horror Story: Asylum”) e Scott Shepherd (“Jason Burne”), a belga Cécile de France (“Más allá de la vida”) e a francesa Ludivine Sagnier (“Swimming Pool”). Classificação Indicativa: 16 anos.

Leia mais  A&E | Destaques de 5 a 11 de fevereiro

 

“The Young Pope” estreia no sábado, dia 29 de abril, às 22h no FOX Premium 1. A série terá 10 episódios com 1 hora de duração. Logo após a exibição na TV, o APP da FOX disponibilizará no acesso Premium todos os episódios da série.

 

 

ESTREIA: Outcast 2
Sábado, dia 08 de abril, às 23h.

 

FOX Premium estreia no brasil a esperada nova temporada de “OUTCAST” antes que nos Estados Unidos

 

 

       a partir de 09 de abril a segunda temporada completa poderá ser desfrutada no acesso premium do app da fox, ou a partir de 08 de abril (sábado), semanalmente na tv, no fox premium

 

         Com uma primeira temporada recorde de audiência, na segunda temporada de “Outcast”, o mistério das manifestações sobrenaturais em rome continuam

 

        Domingo, 9 de abril: Temporada completa no acceso Premium do App de FOX, e a cada sábado na TV, às 23 horas, a partir de 08 de abril

 

 

FOX Premium celebra a estreia da 2ª temporada de “OUTCAST” e oferece múltiplas possibilidade para desfrutá-la: completa no domingo, 9 de abril, antes de sua estreia nos Estados Unidos através do acceso Premium do App de Fox, ou semana a semana, todos os sábado na TV no FOX Premium, a partir de 08 de abril, às 23 horas.

 

A série dramática de terror baseada nos quadrinhos homônimo de Robert Kirkman (“THE WALKING DEAD”), bateu recordes de audiência na estreia de sua primeira temporada, com 26 milhões de espectadores a nível internacional. A segunda temporada de “OUTCAST”, composta por 10 episódios de uma hora, mantém o mistério por trás das manifestações sobrenaturais do pequeno povoado de Rome e sua atração por  Kyle (Patrick Fugit, “Gone Girl”). Enquanto as possessões ao seu redor se multiplicam e se penetram, Kyle luta para proteger os seus e toda Rome uma vez que descobre os segredos inquietantes de seu próprio passado.

 

Kyle Barnes é um jovem que já sofreu possessões demoníacas em sua vida o que o levou a afastar-se de seus entes queridos por medo de causar-lhes mal. Com a ajuda do padre Anderson (Philip Glenister,“Life on Mars”) – um evangelista, alcoólatra e viciado em jogos, que crê que é um soldado na guerra santa de Deus contra as forças do demônio na Terra –  Kyle embarca em uma viagem para encontrar respostas e recuperar a normalidade de sua vida. E o que ele descobre pode mudar o destino do mundo para sempre.

Leia mais  Crackle investe globalmente em produções originais

 

Enquanto o foco da trama de ‘OUTCAST’ é sobrenatural, a série explora como a gente deve enfrentar circunstâncias extremas e proteger aos que ama simultaneamente. É um tema que pessoas do mundo todo podem se identificar. Me entusiasma que o público em mais de 125 países diferentes tenha a oportunidade de ver como Kyle e os demais habitantes de Rome seguem lidando com uma cidade e um mundo que, na segunda temporada da série, estão cada vez mais obscuros, sinistros e mais imprevisíveis“, disse Kirkman.

 

Baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman, ilustrado pelo artista Paul Azaceta, “OUTCAST” conta com o próprio Kirkman como criador e produtor executivo junto com os showrunners Chris Black (“MAD MEN”), David Alpert, Sharon Tal Ygualdo e Sue Naegle.

 

O elenco liderado por Fugit e Glenister se completa com Wrenn Schimidt (“Boardwalk Empire”) como Megan, a irmã adotiva de Kyle; Reg E. Cathey (“The Wire”) como Giles, o Chefe de Polícia; Kate Lyn Sheil como Allison, ex-mulher de Kyle e mãe de sua pequena filha Amber, interpretada por Madeline McGraw (“Sniper”), e Julia Crockett (“Law & Order: Criminal Intent”) como a mãe de Kyle.

 

Os 10 episódios consecutivos da segunda temporada de “OUTCAST” podem ser vistos a partir de domingo, 9 de abril, no acceso Premium do App de FOX. Quem preferir pode assistir semanalmente a série, cada sábado, 23 horas, a partir de 08 de abril.  A primeira temporada também está disponível no acesso Premium do App de FOX.

 

 

ESTREIA MUNDIAL:  The White Princess
Domingo, 16 de abril, às 23h.

 

 

Domingo, 16 de abril, FOX Premium estreia a esperada série “The White Princess”, sequência da minissérie “The White Queen”  nomeada aos prêmios Golden Globe® e Emmy®. Ambientada no século XV na Inglaterra, “The White Princess” está baseada na novela homônima de Philippa Gregory, parte da série de livros “The Cousins’ War”.

 

Leia mais  Game of Thrones | Série terá menos episódios

Após “The White Queen” que recriaram o enfrentamento entre as casas York e Lancaster, conhecida como a guerra das Rosas, “The White Princess” mostra a ascensão ao trono de uma nova geração em um relato sobre poder, divisões políticas, família, amor e traição. “The White Princess” é um drama histórico atraente, contado de forma excepcional através da perspectiva das mulheres lutando permanentemente pelo trono inglês:  a Princesa Elizabeth “Lizzie” de York (Jodie Comer), Lady Margaret Beaufort (Michelle Fairley) e Elizabeth Woodville (Essie Davis), rainha companheira de Edward IV da Inglaterra.

 

Em “The White Princess”, a roteirista Emma Frost (“The White Queen,” “The Man in the High Castle,” “Shameless”), volta a ser produtora executiva junto com Jamie Payne (“Legends,” “Quantico”), que também é diretor.

 

“The White Princess” conta com oito episódios de uma hora e tem estreia mundial no domingo, 16 de abril, às 23 horas, no FOX Premium. A cada semana, após ir ao ar na TV, os episódios também ficam disponíveis no App da FOX para os assinantes Premium.

 

 

SOBRE FOX PREMIUM NO BRASIL

 

FOX PREMIUM é uma experiência única de entretenimento da FOX Networks Group Brasil, que engloba os canais lineares e não-lineares do grupo (FOX Premium 1, FOX Premium 2, TV Live Streaming e on-demand – pelo FOX APP). Sua programação conta com estreias exclusivas das séries de maior sucesso (a maioria exibidas no mesmo dia que os EUA), produções originais e eventos esportivos ao vivo e exclusivos (com narração e comentários em português), sem cortes comerciais e na sua língua original. As operadoras que possuem o FOX Premium são: NET, Claro, VIVO, OI, TV Alphaville, Multiplay Telecom, TCM, Enterplay e Sumicity. Para mais informações baixe o APP DA FOX ou acesse foxplaybrasil.com.br

 

FOX Premium 1 HD: NET e Claro – 681 / Vivo Fibra – 661 / DTH Vivo – 857 / DTH GVT – 133 / Oi – 79 / Multiplay – 581 / Sumicity – 81 / TCM – 71 / TV Alphaville – 181

 

FOX Premium 2 HD: NET e Claro – 682 / Vivo Fibra – 662 / DTH Vivo – 858 / DTH GVT – 134 / Oi – 80 / Multiplay – 582 / Sumicity – 82 / TCM – 72 / TV Alphaville – 182

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *