Cara Delevingne e Dane DeHaan são destaques das novas imagens de ‘Valerian e a Cidade dos Mil Planetas’

17/05/2017 0 Por Surya

COM NO ELENCO, LONGA CHEGA AOS CINEMAS BRASILEIROS EM AGOSTO DE 2017

e a Cidade dos Mil Planetas”, com estreia prevista para agosto nos cinemas brasileiros, teve quatro novas imagens divulgadas. Laureline e , interpretados, respectivamente, por e , são os destaque das imagens. Assinado pelo diretor e roteirista francês , o longa-metragem é uma adaptação para os cinemas da HQ “: O Agente Espaço-Temporal”, de Pierre Christin, Jean-Claude Mézières e Évelyne Tranlé.

Na trama, no século 28, e Laureline são uma dupla de agentes espaciais encarregados de manter a ordem em todos os territórios humanos.Por ordem do Ministro da Defesa, os dois embarcam em uma missão para a surpreendente cidade Alpha – uma metrópole em constante expansão, onde milhares de espécies de todo o universo se reúnem há séculos para compartilhar conhecimento, inteligência e cultura uns com os outros.Há um mistério no centro de Alpha, forças obscuras ameaçam a pacífica existência da Cidade dos Mil Planetas e e Laureline devem correr para identificar a ameaça e proteger não só Alpha, como o futuro de todo o universo.

Os atores (“Battleship: A Batalha dos Mares”), (“Boyhood: Da Infância à Juventude”) e (série “The Knick”) também fazem parte do elenco.

 

Powered by flickr embed.

 

 

https://youtu.be/BtSjVcAN8Qo

 

 


– SOBRE A DIAMOND FILMS
A Diamond Films é uma distribuidora de cinema fundada em 2010, que se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016, começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como ‘Os Oito Odiados’; ‘Lion – Uma Jornada para Cara’ e ‘Moonlight – Sob a Luz do Luar’. ‘ e a Cidade dos Mil Planetas’, do diretor , é o grande lançamento da distribuidora para 2017.