Tattoo Day | Mais que uma marca, um estilo!

Tattoo Day | Mais que uma marca, um estilo!

24/07/2017 0 Por Alan Uemura
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A tatuagem tem sido mais do que um símbolo durante as gerações. Para alguns é uma maneira de ser “radical”, de ser “da turma”, de mostrar aquilo que gosta como uma imagem de seu filme, série ou HQ preferido, até mesmo fazer parte da cultura de seu país como no Hawai, Nova Zelândia, Japão entre outros.

Em alguns países é um taboo. Não parece, mas no Japão de hoje, ter tatuagem ainda é um símbolo da Yakuza e em muitos lugares de banhos públicos, quem possui uma tatuagem está proibido de entrar.

Até mesmo no Brasil, a tatuagem já foi má vista. Era uma marca da marginalidade.

Mas tudo muda e hoje a tatuagem é uma arte. E foi esta arte que pudemos conferir no último dia 17 de julho com um pessoal que sabe o que faz! No estúdio na Cursino, estavam presentes o pessoal da Dog2tattoo, Gold Tattoo e Alan tattoo. Pessoal do mais alto nível. E quando aqui no Aumanack falamos de nível, falamos de pessoas.

Não dá para existir um profissional, se a pessoa não for das melhores.

As tatuagens não eram feitas as pressas como acontece em alguns pontos, onde parece que tudo é feito por pagamento por hora.

Eram feitas com calma, em meio a conversas, prestar atenção se a pessoa se sentia bem com o que estava sendo feito. Algo feito com carinho.

Cada tatuador ali, mostrava sua arte e sabia que tatuar não é apenas um desenho na pele. É algo que representa a individualidade da pessoa.

E ali ficamos um dia tirando fotos e batendo papo. E um destaque especial, já que o nosso site é sobre cultura pop, para o Lucas que fez uma incrível tatuagem de Harry Potter. Ele é um daqueles que acompanhamos com sua arte nerd.

E se está chateado de ter perdido essa, pode ficar tranquilo que esse pessoal irá se encontrar de novo e nós iremos informar em nossas redes sociais! É só nos acompanhar.

E é isso aí! Deixe a sua marca! E se não puder, escolha quem sabe! Tatuagem é mais do que arte, é pura sensibilidade.

Dog2 tattoo: Av. Cursino, 1728

P 7 tattoo Rua Dom Vilares, 676 (tatuagens nerds) – Clique aqui e confira o facebook