Dicas para curtir Dia dos Avós no Rio de Janeiro e em São Paulo

Dicas para curtir Dia dos Avós no Rio de Janeiro e em São Paulo

26/07/2017 0 Por Natan Uemura
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Você sabe o que é comemorado hoje?

26 de julho é comemorado o Dia dos Avós e o Peixe Urbano, maior plataforma de ofertas locais do Brasil, selecionou as melhores ofertas para quem pretende comemorar a data. As dicas atendem todos os estilos, gostos e idades.

Para aqueles que curtem cinema, que tal levá-los para assistir a um bom filme, com direito a um baldão de pipoca? As opções são várias e nos principais cinemas do país. Os clientes podem escolher entre as aventuras dos super-heróis, como Mulher Maravilha e Homem Aranha, ou um filme mais tradicional, como O Circuito e 7 Desejos.

Outra boa dica é levar os avós ao teatro. Em São Paulo, as opções podem ser a peça Simplesmente Elis, que faz uma viagem pela vida e arte de uma das vozes mais famosas do país – a cantora Elis Regina -, em cartaz no Teatro Brigadeiro, e o show de stand-up de um dos ícones da TV brasileira, Sérgio Mallandro, no Teatro Renaissance.

Já os avós que gostam de uma boa gastronomia podem saborear uma pizza grande dentre os mais de 30 sabores oferecidos na Pizzaria Monte Vero Itaim, em São Paulo, ou um rodízio de pizzas na Restaurante 810, no Rio de Janeiro. Mas se o paladar preferir uma carne suculenta, a opção pode ser o All You Can Eat Ribs com as famosas costelas de porco do Applebee’s, em diversas unidades pela capital paulista. Mas se a pedida for algo mais aconchegante para aproveitar o friozinho de julho, o rodízio de fondue pode ser a escolha ideal e o Hannover é o ambiente mais indicado.

Para os avós mais aventureiros, há opções de boliche no Grand Plaza Shopping, na Grande São Paulo. Se velocidade for a cara do vovô e da vovó, o presente pode ser uma bateria de 30 minutos de Kart no Pit Stop Kart, em São Paulo. Mas se eles curtem esporte, que tal uma visita ao Museu do Futebol, em São Paulo, ou o Memorial do Sport Club Corinthians, localizado ao lado do Parque São Jorge?

Para os avós mais sossegados e que gostam do contato com a natureza, uma boa opção pode ser levá-los para um dia no Bicho Parque Fazenda, a 50 km de São Paulo, aproveitando o passeio em uma parte da Mata Atlântica, apreciando a horta, o mantenedouro de fauna, o jardim sensorial e o berçário de animais, andando de charrete, e muito mais. Outra opção é visitar o maior aquário da América do Sul, o AquaRio Porto Maravilha, no Rio de Janeiro. O cupom no Peixe Urbano é válido para entrada no dia e horário agendado, sem necessidade de trocar pelo ingresso.

Sobre o Peixe Urbano

O Peixe Urbano é a maior plataforma de ofertas locais do Brasil. Com mais de 27 milhões de usuários cadastrados e milhares de ofertas de gastronomia, entretenimento, estética, turismo e produtos, sua missão é proporcionar as melhores oportunidades e experiências ao conectar pessoas e empresas por meio da tecnologia. Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a “Melhor Startup Internacional do Ano” pelo Crunchies Awards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia. Em 2014, recebeu um novo sócio estratégico e acionista majoritário: o Baidu (NSDQ: BIDU), segundo maior serviço global de buscas na web e uma das maiores empresas de internet do mundo.