J.J. Abrams é o novo diretor de Star Wars – episódio IX

J.J. Abrams é o novo diretor de Star Wars – episódio IX

12/09/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Guerra nas Estrelas é uma das franquias mais amadas da história do cinema, e quanto maior a franquia maior a responsbilidade, sem querer parafrasear o Homem-Aranha.
Quando George Lucas passou o bastão para a Disney assumir Star Wars ele chamou Kathleen Kennedy para ser a porta bandeira da sua saga. Segundo entrevistas ela afirmou.
“George me chamou e disse que de todas as pessoas que ele conhece eu sou a única capaz de manter o nome de Star Wars no futuro”.
E com certeza ela está levando essa tarefa bem a sério. E como percebemos não tem medo de tesourar diretores consagrados e premiados caso algo saia da linha.
E realmente convenhamos não é nada fácil assumir tal responsabilidade. Afinal milhões de fãs aguardam anciosamente pela conclusão da maior saga do cinema.
Recentemente ela trocou o diretor do filme solo de Han Solo (sem trocadilhos) e na última semana percebeu-se um distúrbio na força ao demitir Colin Trevorrow (“Jurassic World”) por “diferenças criativas”.
E logo as redes sociais ferveram em apostas de quem o público gostaria de ter de volta ao comando de Star Wars e parece que as orações foram atendidas, o diretor J.J. Abrams vai assumir a difícil tarefa de escrever e dirigir o final da nova trilogia.
Abrams é um dos grandes fãs da saga da família Skywalker e apesar de tudo ele fez um excelente trabalho com o episódio VII apesar de algumas “críticas” de alguns fãs mais exigentes.
Ele conseguiu trazer de volta a magia e a técnica consagrada da trilogia clássica e agradou bastante a nova geração.

A notificação da entrada de JJ foi publicada na conta do twitter de Star Wars.

“Com ‘O Despertar da Força’, J.J. entregou tudo o que esperávamos dele, e estou muito animada que ele volte para fechar esta trilogia”, afirmou a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy.

Ms nem tudo são flores, pelo visto as “diferenças criativas” eram bem grandes pois a agenda do filme mudou.
Antes previsto para estrear em 24 de maio de 2019 Star Wars: Episódio IX está programado para lançamento em 20 de dezembro de 2019.
Que a Força esteja com Abrams