Fallout Shelter passa a marca de 100 milhões de usuários e celebra com evento especial de 5 dias

Fallout Shelter passa a marca de 100 milhões de usuários e celebra com evento especial de 5 dias

14/09/2017 0 Por Alan Uemura

[widget id=”yuzo_widget-4″]

O maior jogo da série Fallout já feito continua crescendo. A Bethesda Softworks revelou que Fallout Shelter, o premiado jogo da Bethesda Game Studios que coloca os jogadores no papel de um Overseer gerenciando sua própria Vault de sobrevivência e um exército de habitantes, ultrapassou os 100 milhões de usuários entre todas suas plataformas – smartphones, tablets, PCs e Xbox One.

Isso significa que mais de UM BILHÃO de habitantes foram enviados para explorar Wasteland, buscando materiais e lutando contra Raiders, Radscorpions e Ghouls! Mais de 7,5 bilhões de sessões de jogo foram executadas em mais de 385 milhões de horas de jogo.

Comemore com Fallout Shelter para ganhar recompensas incríveis

A Bethesda Game Studios está comemorando uma marca incrível com um evento especial de 5 dias, que começa amanhã, 15 de setembro. Os jogadores que logarem todos os dias durante a comemoração irão receber grandes recompensas diárias, que podem somar até US$ 10 em itens do jogo, incluindo Lunchboxes, Nuka Cola Quantum, e outros itens especiais que ajudarão seus habitantes a sobreviverem na Wasteland.

Sobre Fallout Shelter

Fallout Shelter coloca o jogador no papel de Overseer para construir e gerenciar sua própria Vault de sobrevivência, administrando seus habitantes e se aventurando pelo deserto icônico da série Fallout. Desde seu lançamento original em 2015, o jogo continuou a se expandir e a adicionar novas funcionalidades, como Crafting, Scrapping, Animais de estimação, compartimentos e salas novas, personagens clássicos de Fallout 4, e opções especiais de customização dos habitantes. O sistema crescente de Missões do jogo permite que Overseers enviem seus habitantes para prédios abandonados, outras Vaults, e cavernas misteriosas pelo deserto em busca de equipamentos lendários, enfrentando poderosos inimigos como escorpiões radioativos, Ghouls e chefões.

Fallout Shelter está disponível gratuitamente para smartphones e tablets Android e iOS; Xbox One e Windows 10 via Play Anywhere; e para PC através do launcher da Bethesda e até via Steam.