Além de episódios especiais, documentários inéditos fazem parte da grade de outubro

 

O Dia das Crianças está chegando e, para celebrar a data, o GNT terá episódios e documentários temáticos. Além da grade linear, o canal traz o especial Tá na Mesa, Garotada!, uma seleção disponível no NET NOW (serviço de video on demand) com episódios do Tempero de FamíliaCozinha PráticaMatilda e a Família RamseyBela Cozinha e Que Marravilha, entre outros.

Na TV, no dia 06 de outubroàs 20h, o programa Fazendo a Festa traz um tema mais que especial: ele próprio! A Manu é super fã da Fernanda Rodrigues e do programa. Por isso, nada melhor que juntar os dois para realizar sua festa dos sonhos.

Ainda na sexta-feira (06)às 21h30, a nutricionista Gabriela Kapim faz um balanço da última temporada, com participação das crianças, no programa Socorro! Meu Filho Come Mal – Casa da Kapim. Já em Papel de Paiàs 22h, o público conhece papais que buscam criar um novo arranjo familiar que atenda melhor a necessidade de seus filhos.

No dia 07 de outubroà 0h, vai ao ar o documentário Histórias de Gravidez, que acompanha um grupo de mulheres desde a concepção do bebê até o momento em que dão à luz, mostrando diferentes tipos de desafios que elas enfrentam no dia a dia. No dia 08 de outubroà 0h, vai ao ar o documentário Para Gostar de Ler, que destaca a importância da leitura na primeira infância, nome dado aos primeiros anos de vida.

Já na segunda-feira (09), às 21h, Fernanda Paes Leme invade o closet de Fernanda Rodrigues, no Desengaveta. Luísa, filha da atriz e também apresentadora do canal, não escapa e entra na brincadeira. Juntas, elas vão se desapegar de diversas peças que não fazem mais sentido em seus guarda roupas.

Leia mais  Luis Lobianco abre as portas de seu closet no último episódio do Desengaveta, do GNT

No Vida + Bela, que vai ao ar no dia 10às 20h, o público conhece mais sobre educação alternativa, que valoriza a conexão da criança com a natureza. Para um bate um papo descontraído, Bela Gil recebe a apresentadora Regina Casé e sua filha Benedita, grávida na época.  

Ainda na terça-feiraàs 21h, no Santa Ajuda, Micaela transforma o quarto de dois irmãos muito bagunceiros e que sofrem com a falta de espaço em seus quartos, mostrando que é desde pequeno que se aprende a ser organizado.

Às 22h30, no De Perto Ninguém é Normal, Julia Rabello recebe a Youtuber Hel Mother para um bate papo bem-humorado sobre maternidade. Juntas, elas ainda falam de crianças multitarefas, que jogam xadrez e falam mandarim. Já às 23h, o programa Eu Sou Assim traz a história de Matheus, de 9 anos, e Otávio, 51, ambos com Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade. Eles mostram como viver nesta realidade e enfrentar os desafios do dia a dia sem perder o bom humor.

Na quinta-feira, dia 12às 19h30, no Rainha da Cocada, Raiza Costa leva Giovana, sua sobrinha favorita, para conhecer a história de seu ídolo: David Bowie. O programa especial será todo dedicado às crianças e ao cantor. 

Para encerrar a programação especial do Dia das Crianças, Felipe Bronze vai mostrar, no Perto do Fogoàs 22h15, que a churrasqueira também é lugar para fazer pratos infantis, trazendo um menu totalmente inspirado nos baixinhos, com uma alimentação saudável e feita diretamente na brasa.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

Compartilhe:

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *