Pica Pau O filme | Um filme americano feito apenas para brasileiros

Pica Pau O filme | Um filme americano feito apenas para brasileiros

02/10/2017 0 Por Alan Uemura
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Isso mesmo respeitável público! Pica Pau chega nos cinemas nacionais e não será lançado nas telas americanas.

Para se ter uma ideia, os trailers são em Língua Portuguesa. Até mesmo um dos trailers reações (Trailer Reaction), está com as cenas dubladas na língua brazuca.

Pica Pau não tenta e nem é nostálgico. É um filme fraco onde a todo instante o personagem precisa explicar a sua piada afirmando “não faça isso, porque sou um desenho”. Precisa mesmo? Além disso, o filme traz a história clichê e preguiçosa do (leia sem respirar):

– Pai separado que tem que ficar com o filho durante um tempo porque a mãe está ocupada e eles não se dão bem porque a nova namorada do papai é mais nova e uma chata.

Já viram essa história? Todo pai precisa assim? E a trama tem que ficar forçando a todo instante que o Pica Pau será a salvação de tudo? Não, não precisa e nem faz.

Porque ela não é desenvolvida em nenhum ponto. Toda piada, todo momento que deveria ser de um certo impacto para a criança ou mesmo o adulto, não tem desfecho.

Mas o filme é de todo ruim?

Outra crítica para não acharem que estamos sendo tão “maus”

Não. Não é. Para a criançada de até 10 anos, o filme pode até ser divertido. Tirar algumas risadas com ele conversando com o público, suas caretas e os adultos que parecem saídos de uma mistura de cartoon com Débi e Lóide.