#BGS10 | Fã é escolhido para entregar prêmio a Hideo Kojima

07/10/2017 0 Por Alan Uemura

Ação realizada em setembro no Twitter garantiu a Roberto Cascaes Cardoso o direito de entregar o para seu ídolo; novas vagas para os painéis de Kojima serão abertas hoje, às 19h, e interessados devem se inscrever pelo site; ingressos para sábado (14/10) estão esgotados, mas ainda restam para o feriado (12), sexta (13) e domingo (15).

Na próxima semana (de 11 a 15/10), milhares de fãs realizarão o sonho de ficar frente a frente com , uma das atrações internacionais da (BGS), que acontece no , em São Paulo. Pela primeira vez no Brasil, Kojima estará na BGS nos dias 11, 12 e 13 de outubro e poderá ser visto, conhecido, e fotografado em várias oportunidades. Para Roberto Cascaes Cardoso a alegria será maior: ele terá a honra de entregar o , maior prêmio já concedido pela BGS, para Kojima.

Para conquistar esse direito, Roberto participou de uma ação realizada pelo Twitter oficial da BGS, entre 19 e 30 de setembro. Ele postou uma foto usando a hashtag em seu perfil @GalaxyyK e conquistou 7,3 mil likes e 785 retweets, superando o segundo colocado que teve 3.256 curtidas e 714 retweets.

witter garantiu a Roberto Cascaes Cardoso o direito de entregar o

O será entregue na quinta-feira, 12 de outubro, entre 14h e 15h, durante um dos encontros de Kojima com o público.

A partir das 19h de hoje (06/10), a BGS dará a última oportunidade aos visitantes que desejarem assistir às apresentações de Kojima nos dias 12 e 13 de outubro, no palco principal da Brasil Game Cup (BGC). Os interessados poderão se inscrever pelo site da : www.brasilgameshow.com.br/kojima-na-bgs .

Confira a agenda completa do criador da série Metal Gear na BGS:

11/10 – Quarta-feira

Horário: 12h50
Atividade: Cerimônia de abertura da
Inscrição: Não é preciso se inscrever

Horário: 15h30 às 17h
Atividade: Meet & Greet Canon (área onde visitantes podem encontrar e tirar fotos gratuitamente com personalidades convidadas pelo evento)

12/10 – Quinta-feira

Horário: 14h às 15h
Atividades: Apresentação sobre a carreira de em que o desenvolvedor de games responderá perguntas pré-selecionadas feitas por visitantes do evento e receberá o prêmio , maior prêmio concedido pela BGS, que será entregue por um fã.

Local: Palco principal (BGC)

Horário: 17h30 às 19h
Atividade: Meet & Greet Canon (área onde os visitantes podem encontrar e tirar fotos com personalidades convidadas pelo evento)

13/10 – Sexta-feira

Horário: às 14h
Atividades: Apresentação de em que o desenvolvedor de games responderá perguntas pré-selecionadas feitas por visitantes do evento e será homenageado no Wall of Fame (Parede da Fama, em português) – na , que simula a Calçada da Fama de Los Angeles (EUA), onde grandes astros do cinema deixam sua marca.
Local: Palco principal (BGC)

Horário: 17h30
Atividade: Cosplay Zone (área onde serão realizadas competições de cosplayers). Kojima será convidado especial e acompanhará um concurso temático inspirado em personagens criados por ele.
Inscrição: Não é preciso se inscrever.

Ingressos

Os ingressos para sábado (14/10) já estão esgotados. Mas quem quiser conferir todas as novidades e atrações da histórica edição da ainda pode comprá-los para o feriado (12/10), sexta (13/10) e domingo (15/10). Até a véspera da BGS (10/10) é possível comprar os tickets do oitavo lote com 5% de desconto. Nesse caso, a meia-entrada custa R$ 85,00 e o passaporte para os quatro dias de evento sai por R$ 255,00. Assim como nos lotes anteriores, adquirindo o passaporte, um dia de evento sairá de graça. Para acompanhar de perto todas as novidades da e garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br.

Sobre a Brasil Game Show – realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua décima edição. Em 2017, a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada será realizada de 11 a 15 de outubro, no , em São Paulo.