Arquivo-X | Confira emocionante trailer legendado da 11ª temporada da cultuada série com David Duchovny e Gillian Anderson

Arquivo-X | Confira emocionante trailer legendado da 11ª temporada da cultuada série com David Duchovny e Gillian Anderson

08/10/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A série Arquivo-X é uma das mais cultuadas da história da TV mundial. Durante a NYCC 2017, os atores David Duchovny e Gillian Anderson apresentaram o vídeo, focado no combate de Mulder e Scully para impedir um mal que pode colocar em risco toda a humanidade.

Podemos notar que velhos personagens estão de volta nesse trailer emocionante do que pode ser a última temporada da série. Pelo menos o que deu-se entender a atriz que interpreta a personagem Dana Scully.

Em entrevista ao ScreenRant, ela revelou que não vai continuar em Arquivo X. “Eu acho que já está bom para mim” revelou Anderson.

Ela ainda comentou o que a fez voltar à série: “Foi porque eu acreditei que não tinha acabado. Eu não senti que nós levamos aos fãs aquilo que eles realmente esperavam da última vez, então foi por isso [que eu voltei].”

https://youtu.be/pVRfRLxeGQw

A série estreia em 2018 sem data definida pelo canal FOX.

Gillian Anderson e David Duchovny estarão de volta aos papeis dos agentes Scully e Mulder. Mitch Pileggi reprisa o papel de Walter Skinner. William B. Davis também está de volta com Homem Fumante, assim como Karin Konoval que reprisa o papel de Mrs. Peacock

Barbara Hershey vai interpretar Erika Price, descrita como “uma poderosa figura que representa uma misteriosa organização”.

Exibido entre 1993 e 2002, Arquivo X ganha uma nova temporada em 2016 com seis episódios. O ano 11 estreia em 2018.