South Park: Phone Destroyer já está disponível gratuitamente para iOS e Android

11/11/2017 0 Por Surya

Jogo mobile estava em fase beta com exclusividade para Brasil e Canadá e acaba de ser lançado mundialmente em sua versão final; game conta com mais de 80 cartas e uma campanha hilária em modo single-player

A e a Digital Studios anunciam que , que estava disponível em fase beta com exclusividade para Brasil e Canadá, já está disponível mundialmente em versão final na App Store () e Google Play (). Desenvolvido pelo estúdio RedLynx, em parceria com a Digital Studios, o jogo mobile é gratuito e combina elementos de estratégia em tempo real com cards colecionáveis, que podem ser usados em batalhas explosivas.

Em , os jogadores novamente assumem o papel do Novato e se unem aos personagens de para se divertirem em um game com cowboys, piratas, ciborgues e até deuses superpoderosos. Recheado de humor, duelos e as piadas irreverentes que caracterizam a série, o game permite aos jogadores construirem e aperfeiçoarem suas equipes com cartas adquiridas ao longo da campanha.

conta com mais de 80 cartas e apresenta uma campanha hilária para o modo single-player com 60 fases e diversos níveis de dificuldade. Melhorar seu baralho e aprender a usá-lo estrategicamente será a chave para competir em alto nível no modo multiplayer. O combate PvP desafia a habilidade e o conhecimento dos jogadores e os coloca em batalhas emocionantes, em que será preciso derrotar os adversários para subir no ranking online e desbloquear novos cards.

Após o lançamento, seguirá sendo expandido e recebendo atualizações, como operações online e eventos.

Ambientado no universo original de , traz a mais ultrajante experiência de para os dispositivos móveis. Para mais informações de , visite clicando aqui..

Sobre a Digital Studios

A é uma join venture entre Viacom e Matt Stone e Trey Parker, os criadores da série South Park, vencedora do Emmy e Peabody Award. A é um estúdio de animação digital e desenvolvimento dedicado a criar aplicativos móveis e digitais, bens digitais e produtos relacionados a videogame, além de supervisionar as atividades de South Park nas redes sociais e ligadas à sindicalização digital. South Park Studios é proprietária e opera o site southpark.cc.com e suas três versões internacionais. South Park é uma marca registrada da Comedy Partners, uma unidade de propriedade exclusive da Viacom Inc. (NASDAQ: VIA e VIAB).

Sobre a

A é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2016-2017, a gerou vendas globais de €1,460 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com