Warner procura ator para interpretar Asa Noturna, Jared Padalecki de Supernatural disse que aceita papel

Warner procura ator para interpretar Asa Noturna, Jared Padalecki de Supernatural disse que aceita papel

21/11/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

O diretor de cinema Chris McKay comunicou em sua conta pessoal no twiiter que estão a procura de um novo ator para um longa com Asa Noturna (Nightwing).

O anúncio de quem dará vida a Dick Grayson nas telas é aguardado com uma certa ansiedade pelos fãs e por outro lado há uma certa preocupação, já que alguns projetos DC+Warner foram anunciados e cancelados logo na sequência.

Mas mesmo assim o interesse pelo personagem é grande e Chris solicita que os interessados enviem suas audições em vídeo como mostrado a seguir.

“Mande um agente ou gerente para enviar seu trabalho. Ao estúdio. Eles o protegem e também são o aval de seu personagem. Significa que você leva sua carreira e você mesmo a sério… e também a outra pessoa.”

Na sequência do twitter

“Haverá uma chamada de elenco aberta, mas as chances de conseguir são como as probabilidades de Vegas, com certeza. Não deixe sua carreira ao acaso. Aposte em si mesmo. Consiga um agente ou um gerente.”

No dia 24 de Fevereiro de 2017 o ator Jared Padalek da série Supernatural foi questionado em seu twitter sobre a possibilidade de fazer o personagem e é claro choveram montagens dos fãs na rede.

 

Daniel: Jared você gostaria de interpretar Asa Noturna?

Jared Padalecki: Eu sempre quis.

 

 

 

 

 

Agora nos resta aguardar mais informações nos próximos capítulos.

E aí, o ator que interpreta o irmão mais novo na série Supernatural Sam Winchester merece uma chance para ir ao cinema como Dick Grayson?

 

 

[su_posts id=”15143″]